Na casa do Marcelo
Marcelo: - Luísa, eu sei que a Poliana está lá e você tá ocupada etc e tal, mas entende meu lado. Eu chego de viagem e vem a Débora me dizer que você tava morando lá, e é óbvio que eu não acreditei, até eu te ver lá...
Luísa: - Marcelo, eu não tinha o que fazer! A Poliana está totalmente abatida, como você cogita deixar ela lá sozinha?
Marcelo: - Eu só queria que você tivesse a consideração de me contar, mas nem isso você fez. Você esperou eu chegar e te ver brincando de casinha com o Otto!
Luísa: - O que você quer de mim? Desculpa, tá? Eu errei. Sinto muito.
Marcelo: - Será que sente mesmo?
Luísa: - Ai, Marcelo, qual é o seu problema? Você acha que eu iria gostar de morar com o homem responsável por levar minha irmã pra longe de mim e de leiloar a casa da minha família?
Marcelo: - Viagei, Lu. Vem cá!
Marcelo puxa Luísa para um abraço, Luísa repousa no seu peito
Marcelo: - Vai passar e eu não vou sair daqui.
Luísa: - Me desculpa... de verdade, meu amor.
Marcelo: - Tá tudo bem. Se não foi a Débora que acabou com o nosso relacionamento, não vai ser o esquisitão do Otto.
Marcelo selam seus lábios
Luísa: Você não sabe a saudade que eu tava disso.
Diz sorrindoDuas semanas se passaram... (estava tudo bem na mansão 242, Luísa, apesar do desconforto, estava se adaptando e estava sempre buscando refúgio da situação no Marcelo
Luísa: - Bom dia, Otto. E as meninas? Já foram pra escola?
Otto: - Foram sim. Poliana foi com o Luigi e a Ester com uma amiga dela, acho que chama... Paola!
Luísa: - A sim, Paola. É uma colega de classe delas.
Luísa toma seu café, pega sua bolsa e vai a caminho da porta
Otto: - Se não for muita inconveniência, posso perguntar onde você vai?
Luísa: - Vou pra galeria. Tenho uns quadros para apresentar, aí não dá pra fazer daqui.
Otto: - Eu posso te levar, então. Eu tenho que ir pra 0110 mesmo.
Luísa: - Eu prefiro ir andando mesmo, mas obrigada.
Otto: - Calma lá, é só uma carona.
Luísa se vira e continua o caminho, Otto vai até ela e a para
Otto: - Luísa, para de ser tão orgulhosa. Eu já tô saindo mesmo.
Luísa bufa
Luísa: - Tá, tá.
Otto leva Luísa até a galeria e entra junto com ela, com a justificativa que iria ver sua mãe
Glória: - Luísa, Otto, que bom ver vocês aqui! Luísa acho melhor você dar uma acelerada, os compradores já estão a sua espera.
Glória e Otto ficam sozinhos enquanto Luísa atendia os compradores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque... mas de quem será o toque? (CONCLUÍDA)
RomanceApós a mudança de Luísa D'Ávila a casa do misterioso César Pendlenton, ou melhor, Otto Monteiro pela descoberta dele ser o pai de Poliana D'Ávila, tudo muda. Luísa estando de casamento marcado com Marcelo Pessoa, não sabe o que fazer. Aliás, ela est...