A noite se passa...
Na casa de Marcelo
Ele estava se arrumando pra ir pra escola e pensando em tudo que acontece ontem, tudo aquilo deixava ele furioso, o que o Roger falou e como o Otto defendeu a Luísa, ele não podia acreditar que depois de tudo ela ia ficar com ele, apesar não conseguir perdoar Luísa sabia que ia fazer isso um dia, mas não sabia quando, ele estava com medo do Otto ser mais rápido. Ele pega o celular e abre o contato de Luísa: "Oi, Luísa, bom dia! Será que nós poderíamos jantar juntos na padaria hoje? Preciso conversar com você." Depois de alguns minutos Luísa responde: "Oi, Marcelo! Podemos sim, seis horas eu apareço lá."
Marcelo vai pra escola e fica a manhã toda pensando no que vai falar no jantar. Luísa fica tensa com a ideia de "enfrentar" Marcelo, mas queria se resolver logo
Corte de tempo: 17 horas
Mansão 242...
Campainha toca
Sara: - Gustavo está na porta, senhor.
Otto: - Deixe entrar.
Gustavo adentra a sala
Guatavo: - Tava passando a duas quadras daqui e decidir ver como você tá... depois de tudo que aconteceu.
Otto: - Olha... eu-
Ele mesmo se interrompeOtto: - Você quer me acompanhar numa caminhada com o Bobby?
Gustavo: - Querer não quero não, mas minha curiosidade de saber o que aconteceu entre você e a Lulu é maior.
Otto solta um risinho
Ambos saem da casa e começam a andar pelo bairro
Otto: - E depois de tudo isso na floresta... ela chegou na minha casa e disse que não poderia fazer isso com o Marcelo.
Gustavo: - Mas como que ela... ela te perdoou?
Otto: - Aham.
Gustavo: - A sim... também né, como não perdoar um cara que tinha camisa no meio de um Alasca só pra dar pra ela, né, César?
Otto: - Pode ser... a verdade é que a Luísa nunca vai me amar como ama o Marcelo, eu já entendi isso e eu acho até melhor, pensa o constrangimento que seria...
Gustavo: - Você realmente acha melhor?
Otto fica em silêncio
Gustavo: - É...
Otto: - Eu não entendo por que ela disse tudo aquilo no carro... na floresta...
Gustavo: - Carência né, César. Em ambas situações ela havia brigado com o Marcelo.
Otto: - E no final... o Roger tava certo, ela sempre vai me ver como consolo, segunda opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque... mas de quem será o toque? (CONCLUÍDA)
RomanceApós a mudança de Luísa D'Ávila a casa do misterioso César Pendlenton, ou melhor, Otto Monteiro pela descoberta dele ser o pai de Poliana D'Ávila, tudo muda. Luísa estando de casamento marcado com Marcelo Pessoa, não sabe o que fazer. Aliás, ela est...