César, César...

257 22 11
                                    

Glória: - César, César...

Otto: - O que foi dessa vez?

Glória: - Ela é linda, né?
Fala enquanto olhava Luísa apresentando os quadros aos moradores

Otto: - O que eu tenho a ver com a beleza da Luísa?

Glória: - Eu cresci em meio a dois filhos homens, eu sei bem quando um está com segundas intenções.

Otto: - Você me respeite! Eu tenho todo o respeito do mundo pela Luísa.

Glória: - Eu não disse o contrário. Só que não dá pra você esconder, pelo menos de mim, o seu sentimento por ela.

Otto: - Você tá falando bobagem.

Glória: - Bobagem?!

Otto: - É! Bobagem!

Glória: - Eu só te falo uma coisa, a Luísa já está de casamento marcado praticamente. Ela ama muito o Marcelo.

Otto: - Que bom, desejo toda a felicidade do mundo pra eles. Talvez ela se case e assim saia da minha casa e junto com ela a arrogância.

Glória ri

Glória: - Que fofo você, tentando se enganar.

Otto: - Tchau, dona Glória. Avisa a Luísa se ela precisar de carona pode me ligar.

Otto sai da galeria e vai a 0110

Otto: - Bom dia, Cláudia. O Roger está na sala dele?

Cláudia: - Ah, está sim. Pode entrar, ele não tá em nenhuma reunião.

Otto ia entrando quando Cláudia manda ele esperar

Cláudia: - Já ia me esquecendo. Meu casamento com o Durval vai ser nesse final de semana, eu já dei um convite pra Luísa. Mas a sua presença e a da Ester irão agregar muito, então, aqui está.

Cláudia entrega o convite a Otto

Otto: - Muito obrigado, Cláudia. Agora eu preciso ir.

Passa-se seis dias e hoje é dia do casamento de Durval e Cláudia, apesar de Otto não se interessar em ir, Poliana insistiu muito, e para agradar a filha decidiu ir

Luísa, Otto, Poliana e Ester estavam chegando na padaria, onde seria o casamento

João: - Falando na Luísa olha ela aí, macho. Vou dar um oi pra Poly.

Marcelo claramente incomodado se aproxima de Luísa e Otto

Luísa: - Oi, meu amor.

Luísa sela seus lábios com o de Marcelo, Otto vai para um canto assim que a situação

Marcelo: - É sério isso?

Luísa: - Eu que te pergunto, achei que isso já tava mais que resolvido. Eu moro com ele, com quem mais eu viria?

Marcelo: - Esse é o problema, Luísa.

Luísa: - E você sabe que eu não posso fazer nada em relação a ele né?

Marcelo: - Não pode ou não quer?

Luísa: - Não posso!
Responde firmemente

Marcelo: - Aqui não é hora nem lugar para resolvermos isso.

Luísa: - Concordo.

Luísa e Marcelo vão até a casa falar com Durval

POV Otto
O que a Luísa no Marcelo? É um cara tão fútil, pensa nele mesmo... mas não que eu me importe, acho estranho.
Pensa Otto enquanto observava a situação

A cerimônia acontece e logo começa a festa. Poliana, João, Luigi e Ester vão pra pista, Luísa e Marcelo também. Otto estava pegando um drink quando Fernanda se aproxima.

Otto: - A, oi, Fernanda! Como vai?

Fernanda: - Vou bem, melhor agora né.

Otto sorri

Otto: - Fico feliz.

Fernanda: - Não sabia que você viria... não que eu esteja incomodada, acredito que não faz muito seu tipo de evento.

Otto: - E não faz mesmo, mas acho que você sabe o quanto é difícil dizer não pra uma menina igual a Poliana.

Fernanda: - Imagino... Poliana é uma garota incrível mesmo, rara de se encontrar igual.

Otto: É... realmente, acho que eu tenho sorte.

Fernanda: - Com certeza, só não espero que a adolescência mude isso.

Otto: Eu também espero que não.
Otto solta uma leve risada

Fernanda: Otto, já que o nosso último jantar não deu muito certo... talvez por que eu tenha servido carne para um vegetariano... você não gostaria de fazermos outro jantar?

Otto: Não tem problema. A salada estava ótima. Podemos sim, posso escolher o lugar dessa vez?

Fernanda: - Claro que sim. Eu espero seu e-mail.

Apenas um toque... mas de quem será o toque? (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora