Eu só quero você...

220 22 28
                                    

Otto simplesmente ignora Roger e volta seu olhar a Luísa e Marcelo

POV Otto
Ela parece estar tão feliz... talvez o Roger tenha razão, o Marcelo é o homem da vida dela, por mais que isso me doa

O jantar termina em um ótimo clima, Felipa e Poliana estavam brincando juntas, Marcelo e Luísa estavam se beijando por olhares, Roger estava tratando bem o filho e o Otto... bom o Otto não tava nada legal, ele queria se trancar no quarto dele

Assim que o jantar acaba, o Otto e as meninas vão pra casa e ao chegarem Otto vai direto pro seu quarto

POV Otto
Eu realmente não consigo controlar o que eu sinto pela Luísa e eu me sinto mal de estar com a Fernanda sentindo muito mais pela Lu... mas isso é um amor impossível, eu nunca vou tocar nela, ela é do Marcelo e eu preciso entender isso.

Otto por mais que estivesse pensando de forma racional suas emoções e sentimentos pela Luísa tomam conta dele, ele queria estar no colo dela, como esteve quando Poliana foi sequestrada, ele lembra de seus cabelos encostando no seu rosto, a mão de Luísa acariciando seus cabelos enquanto falava que ia ficar tudo bem, ele queria sentir aquilo de novo, nem que fosse por cinco segundos. Vendo-se sem saída decide ligar para um antigo amigo, ele sempre o aconselhava quando acontecia algo com Alice, que o tempo os afastou e ele precisava conversar com alguém nesse momento. Ele liga para Gustavo e o mesmo atende:

Gustavo: - Quem morreu, César?

Otto: - Minha inteligência racional.

Gustavo: - iiiii, a Ali reviveu foi?

Otto: - Não... não...

Gustavo: - Mentira! O grande Otto Monteiro está apaixonado depois de sair de sua caverna?

Otto: - Eu já te falei que você é um otario?

Gustavo: - Várias vezes, mas fala aí, quem é a princess?

Otto: - Luísa.

Gustavo: - NÃO CREIO! A LUÍSA D'ÁVILA? SOCORRO, CÉSAR!

Otto: - E é mais complicado que isso, eu estou com outra mulher e ela é namo- ... noiva do meu irmão.

Gustavo ri

Gustavo: - A nem. Rapaz, que isso, tá virando diretor de novela mexicana?

Otto: - É o que parece...

Gustavo: - Mas perai, com quem que você tá já que não é com a Luisinha?

Otto ri ao lembrar de como ele e os amigos de Alice chamavam Luísa

Otto: - É a Fernanda, ela é da 0110, nós estamos saindo a um tempo, e eu, desesperado pra esquecer a Luísa e sentindo apenas uma paixão por ela decidi lançar no ar a ideia e ela pegou.

Gustavo: - Se você sente algo pela tal da Fernanda não tem nada de errado, só que eu acho estranho você gostar da mulher do seu ir- ... perai, como assim irmão?

Otto: - É uma longa história, mas resumindo minha mãe quem eu nunca tinha conhecido apareceu e ela tem dois filhos.

Gustavo: - E você já vê eles como irmãos?

Otto: - O mais novo, o noivo da Lu eu vejo como família, irmão é uma palavra muito forte. Já o mais velho eu não considero nem conhecido.

Gustavo: - Lu?
Pergunta rindo

Otto: - Você tá vendo o que eu tô passando?

Gustavo: - Calma, calma, vamos ser racionais, fala aí o que você sente quando está perto da "Lu"?

Otto: - Eu me sinto a pessoa mais cuidada do mundo e como se ali nada mais me atingisse, nenhuma dor, nenhuma angústia ou desespero é como se ela fosse meu porto seguro. Sabe... eu só queria poder estar com ela, tocá-la de uma maneira romântica, poder sentir seus lábios nos meus e deixar que nada nem ninguém a machuque.

Gustavo: - A Luisinha realmente deve estar uma mulher incrível agora.

Otto: - Você não sabe o quanto.

Gustavo suspira

Gustavo: - É isso.

Otto: - Isso o que?

Gustavo: - Você gosta da Luisinha. Que choque!

Otto: - Eu acho que gostar é uma palavra muito forte, talvez uma paixão momentânea.

Gustavo: - "Deixar que nada e nem ninguém a machuque" e você ainda falou isso com uma voz de certeza absoluta. Você falaria o mesmo caso estivéssemos falando da Fê... Fernanda?

Otto: - Não...

Gustavo: - É, César... parece que a Luisinha te conquistou.

Otto: - E agora?

Gustavo: - Eu amaria te dizer pra você ir atrás dela sem pensar duas vezes, mas ela é noiva do seu irmão, tia da sua filha, irmã da Ali, nesse caso... eu te digo pra você focar na Fernanda, eu sei que pra você dar uma chance a ela, ela não deve ser pouca coisa...

Otto: - Gusta, muito obrigado, por mais que esse choque de realidade não era o que eu queria ouvir ele vai ser o que eu vou fazer, o meu amor pela Lu é impossível e está tudo bem. Tchau!

Gustavo: - Qualquer coisa só ligar. Tchau, César.

"E está tudo bem" ao Otto dizer isso, ele se desmancha em lágrimas, não estava nada bem, ele estava cansado de renegar tudo o que sentia sempre. Ele não queria... ele não queria perder a Luísa, ela era a mulher da vida dele, ou pra vida dele, seja o que for, ele queria ela ali, ele queria poder ouvir seus gritos com ele, ele queria ela...

Otto se deita, de roupa, sapato e tudo mais, ele se abraça em um travesseiro e repetia incansavelmente:

Otto: - Eu só quero você... eu só quero você... eu só quero você

Apenas um toque... mas de quem será o toque? (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora