Luísa: - Vai embora, Otto!
Diz Luísa chorosaOtto: - Ei, ei... por que você tá assim? Me deixa entrar.
Luísa destranca a porta e Otto entra
Luísa: - O que você quer?
Diz segurando o choroOtto: - Por que você tá assim? O que aconteceu?
Luísa: - Eu não quero falar.
Otto suspira
Otto: - O que o Marcelo fez dessa vez?
Luísa mostra a foto que chegou até ela. Otto vê e fica sem reação.
Luísa: - É...
Otto: - Eu não sei nem o que te falar.
Luísa: - Precisa falar nada não... bom, agora você já sabe, pode sair?
Otto: - Você realmente quer que eu saia?
Luísa assinte negativamente com a cabeça. Otto se senta na cama e ela também faz o mesmo.
Luísa: - O Marcelo não tem nenhuma responsabilidade comigo... não mais, eu acho que eu não deveria ficar assim, nós não estamos mais juntos.
Otto: - Mas isso não significa que você não o ame.
Luísa: - Lógico que não, eu amo o Marcelo e muito.
Otto: - Então... não tem nenhum problema você ficar mal. Eu acho que quem deveria é o Marcelo, vocês terminaram a dois dias.
Luísa: - Acho que você não precisa me lembrar disso.
Otto: - Desculpa... falei sem pensar.
Luísa: - Sabe, eu e o Marcelo estamos lutando pra ficar juntos desde quando a Poliana chegou praticamente. A Débora sempre atrapalhou tudo, mas no final... no final sempre dava certo e agora o Marcelo simplesmente desiste de nós, de mim por causa de uma briga? Eu realmente não entendo.
Otto: - Ele pode estar confuso... talvez se deixou levar pela emoção do momento, algo assim.
Luísa: - Confuso?! Otto, a gente está se esperando, digamos assim, desde a adolescência. Como ele pode estar confuso?!
Otto: - É, isso eu também não sei.
Luísa: - Ele só não se importa mais e eu estou aqui igual uma tonta sofrendo por ele.
Otto: - Não fala isso, Luísa. É completamente normal você estar triste ou magoada.
Luísa continua desabafando o que está sentindo, mas com um pouco de receio por ser Otto e ele tenta ajudar
A noite na casa do Marcelo
Marcelo estava sentado no sofá e claramente abatido
João: - Ainda assim por causa da Luísa?
Marcelo: - Sim..
João: - O macho, eu não te entendo. Você realmente ama a Luísa?
Marcelo: - Lógico que sim, man.
João: - Ama tanto ao ponto de suportar ela com o todos os dias até ela se resolver?
Marcelo: - Sim... eu errei, eu tava guardado tanta coisa comigo que acabei descontando tudo nela.
João: - Então pronto, macho. Vai atrás dela.
Marcelo: - Você tem razão, João. Não vai dormir tarde.
Diz Marcelo se levantando e calçando o sapatoJoão: - Esse é dos meus!
Marcelo da uma batidinha nas costas de João, vai até a mansão 242 e assim que chega bate a campainha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um toque... mas de quem será o toque? (CONCLUÍDA)
RomansApós a mudança de Luísa D'Ávila a casa do misterioso César Pendlenton, ou melhor, Otto Monteiro pela descoberta dele ser o pai de Poliana D'Ávila, tudo muda. Luísa estando de casamento marcado com Marcelo Pessoa, não sabe o que fazer. Aliás, ela est...