41-Alucinada e susto

6 1 0
                                    

No dia seguinte...

Pov's Elsa

Eu e Jack estávamos observando Bella através de um vidro. Ela parecia dormir tranquilamente na cama do quarto do manicômio, pois segundo o médico, tiveram que dopá-la para que ela pudesse se acalmar.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Não posso acreditar que ela voltou a usar aquele veneno outra vez - lamentei.

- Foi uma recaída amor, logo, logo ela volta ao que era antes - Jack me consolou enquanto me abraçava de lado e fazia carinho em meu braço.

O médico se aproximou.

- Sr. e Sra. Frost, me chamo Dr. Salazar, sou o médico responsável pela reabilitação da sua filha - declarou - Adianto que ela não precisará ficar internada aqui, porém, recomendo que agendem o quanto antes uma consulta com o psiquiatra, visto que ela vem tomando medicação sem receita e fora de controle.

- Já havia acontecido antes e achamos que ela tivesse parado - aleguei aflita.

- É comum viciados em medicamentos terem recaídas como essas, mas tenho que ser sincero: ela ter encontrado o namorado morto contribuiu bastante para o surto que ela teve - comentou.

Quando Astrid nos ligou para contar o que havia acontecido... viemos para cá imediatamente. Ela disse que em breve, a cidade tomaria conhecimento sobre a morte de Robert, mas garantiu que a situação de Bella seria mantida em sigilo, em respeito a nossa família. Ninguém mesmo saberia que ela havia achado o corpo.

- Quando poderemos levar nossa filha pra casa? - perguntou Jack meio ansioso.

- Temos que esperar ela acordar para que possamos avaliá-la e então, poderemos dar a sua alta - respondeu.

(...)

Na residência dos Frost...

Pov's Alice

Luís abriu a porta e entrei logo em seguida.

- Oi amor! Desculpa entrar assim! - respondi nervosa me virando para encará-lo - A Bella está em casa? Eu já liguei várias vezes e mandei mensagem, mas ela não me responde!

Ele engoliu o seco.

- A polícia ainda não anunciou oficialmente, mas logo, logo, toda a cidade estará sabendo - alertou.

Meu coração começou a acelerar loucamente.

- Aconteceu algo com a Bella? - questionei com voz chorosa.

- Não exatamente - respondeu - A polícia encontrou o cadáver de Robert na floresta.

Arregalei os olhos, soltando um som de espanto e colocando as mãos na boca.

- Meu Deus! Como aconteceu!? A Bella sabe!? - indaguei assustada.

- Sim, sabe. Meus pais estão com ela - explicou se aproximando de mim e pondo as mãos em meus ombros - A polícia ainda não disse os detalhes de como ele foi morto.

- A Bella... ela deve estar destruída - murmurei aflita começando a chorar - Coitada da minha amiga, Luís!

- Shhh, fica calma - sussurrou me abraçando - Agora neste momento, ela vai precisar de todo o nosso apoio.

Afundei meu rosto em seu peitoral.

Espero que "A" não esteja envolvido nessa morte...

(...)

No manicômio...

Pov's Bella

Quando acordei e percebi onde estava, me lembrei de tudo o que me deparei e fiquei chorando durante um bom tempo. Meia hora depois, o meu médico, Dr. Salazar, veio ver como eu estava e ficou me avaliando durante alguns minutos.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora