Pov's Bella
- Como que você... - murmurou Robert enquanto me encarava em choque.
- Eu vou explicar tudo - declarei - Senta.
Ele engoliu o seco, sentando-se no banco, do outro da mesa.
- Esther veio falar comigo dias atrás - comecei, já o surpreendendo.
- FLASHBACK ON -
- Dr. Salazar te deu alta cedo demais - afirmei incrédula para a Wood - Continua completamente louca!
- Vai por mim: a proposta que tenho pra você pode ser bem convincente - alertou sorrindo marota.
- Eu jamais aceitaria uma proposta sua - rebati irritada, encolhendo meus joelhos na cama e virando de costas pra ela - Saí daqui! Vai embora!
- Jamais aceitaria? Tem certeza disso? - questionou - Mesmo que isso... afetasse o seu namorado?
Arregalei os olhos, desfazendo minha posição e me virando para encará-la outra vez.
- Você o matou - acusei sentindo meu sangue ferver de raiva.
- Não - negou imediatamente - Robert não está morto, Bella. Aquele corpo que você achou... não é dele. Ele armou aquilo para você achar que ele estava morto.
- O que? - murmurei assustada - Porque?
- Como você descobriu a identidade dele como "A", ele sabia que você iria querer investigar mais a fundo - relatou - Então ele forjou a morte dele para tentar proteger você.
- E ainda assim você veio aqui e me contar tudo, estragando completamente o plano dele - rebati - Como sempre, "A" jogando o mais baixo possível.
Ela suspirou.
- Achei que contaria isso a Jade primeiro, mas as circunstâncias mudaram, então você será a primeira do grupo a saber - comentou - Eu nunca estive no comando de todo esse jogo, mas sim... outra pessoa.
Franzi a testa confusa.
- Quem? - questionei.
- Eu não a conheço pessoalmente, mas assim como eu fazia com vocês, ela começou a me ameaçar usando os meus segredos - explicou me chocando - Ela é quem está no comando de tudo. Sempre falo com ela por ligação, mas houve uma vez que falei com ela por vídeo chamada e ela usava uma máscara de plástico de boneca e um capuz vermelho.
- E porque Robert resolveu entrar nesse jogo? - perguntei confusa.
- Bom... acho melhor ele mesmo te contar - aconselhou - Mas só se aceitar entrar no grupo.
- FLASHBACK OFF -
- Quando recebi alta do manicômio, meus pais compraram uma passagem para Londres. Achavam melhor que estivesse longe de Arendelle depois de sua suposta morte - completei - E como pode ver, não estou. Entrei para a equipe de "A" para pegar a garota do capuz vermelho e é claro, descobrir porque você me enganou e o que você fez para ajudar "A".
Robert suspirou derrotado.
- Esther disse que precisava de um ajudante devido ao fato dela estar presa no manicômio - relatou - Me contou que não era ela que mandava e que a garota do capuz vermelho era perigosa e que estava disposta a acabar com você, Alice, Jade e Emily. Eu... temi por sua vida, então... entrei no grupo de "A".
Engoli o seco.
- O que você fez por "A"? - interroguei.
Por favor, que não tenha sido você que tentou matar a Emily...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanfictionBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...