11-Angústia e novidade

11 1 0
                                    

Pov's Emily

Destranquei a porta de casa com a minha chave e entrei, fechando-a em seguida.

- Eu achei que você me amava, mas não passa de um canalha mentiroso! Eu fiz tudo por você e assim que me retribui!? - ouvi mamãe berrar furiosa.

- Julianne, se acalme! Vamos conversar! - disse papai.

- NÃO TEMOS NADA PRA CONVERSAR! NÃO DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ! - rebateu ela furiosa.

Arregalei os olhos, me movendo até à sala de estar.

- Ei, ei, ei! - protestei incrédula fazendo os dois me encararem - O que está acontecendo!?!

- O seu pai me traiu com a Merida! - respondeu mamãe indignada apontando o dedo pra ele - Foi anos atrás, mas mesmo assim, me traiu e mentiu pra mim!

Arregalei os olhos.

- Quem lhe contou isso? - perguntei assustada.

Ela arregalou os olhos chocada.

- Emily...você sabia? - questionou.

Engoli o seco, não conseguindo responder. Foi o suficiente pra ela.

Os olhos dela se encheram de lágrimas.

- Eu vou embora dessa casa! - declarou revoltada - Não posso ficar com dois traidores debaixo do mesmo teto!

- Mãe... - pedi chorosa.

Ela me ignorou e se afastou, saindo da sala.

- Julianne! - chamou papai indo atrás dela.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto e então, meu olhar caiu em um papel em cima da mesa.

Me aproximei, pegando o papel e lendo-o:

"Seu marido lhe traiu com Merida Dunbrooch. Pergunte e ele não negará, já que ama ela e não você -A".

Arregalei os olhos, sentindo meu sangue ferver de raiva.

- DESGRAÇADO! - me enfureci, chutando o ar e jogando o papel pra longe.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora