No dia seguinte...
Pov's Bella
Ouvi batidas na porta e virei minha cabeça, vendo que era Luís.
- Não vai pra escola? - indagou.
Suspirei, voltando meu olhar pro teto.
- Vou sim - respondi - Mas vai ser estranho não estar perto das meninas.
Ele entrou no quarto e deitou do meu lado.
- A distância entre vocês é o que deixará a amizade mais forte - garantiu - E relaxa, é só por um tempo.
Sorri, encostando minha cabeça em seu ombro.
Pov's Emily
Abri a porta e saí de casa, vendo papai colocando a placa de "Venda-se" no nosso jardim.
Bufei irritada, caminhando até meu carro e ignorando completamente meu pai.
(...)
Na escola...
Pov's Bella
Analisei os dois folhetos em minhas mãos. Um era sobre o clube do livro e o outro sobre dar aulas de reforço.
Meus pais e os das meninas sugeriram que tivéssemos um hobby. Apesar de eu ser do grêmio estudantil, decidi ter mais um.
Torci os lábios pensativa.
Qual será que eu escolho?
- Oi Bella - sorriu Emma se aproximando com Luís - O que está fazendo?
Mostrei os folhetos para eles.
- O que vocês acham? - perguntei entregando os folhetos para eles.
- Clube do livro? Argh! - Luís fingiu vomitar - Coisa chata!
- Hum...os dois combinam com você - comentou Emma intrigada - Mas eu acho que dando aulas você poderia ajudar mais.
- Vou pedir a opinião dos nossos pais também - relatei pegando os folhetos das suas mãos.
Pov's Alice
Eu estava no clube de costura, em frente à máquina, montando um lindo vestido que desenhei no meu caderno.
Estava ficando incrível, mas fiquei triste por não poder estar com as minhas amigas.
(...)
No refeitório...
Pov's Emily
- Nossa Emily - confessou Ricardo impressionado pegando meu caderno - Não sabia que você desenhava.
Robert pegou e analisou também.
- É...nada mal, Silvys - comentou.
- É meu novo passa tempo, já que meus pais me proíbem de ver minhas amigas - rolei os olhos.
Pov's Jade
- Vai fazer teste para entrar pro futebol? - indagou Ray surpresa - Achei que só ficasse atrás dos livros.
- Bom...minha mãe foi vice capitã do time feminino quando estudou aqui - dei de ombros - Porque não?
- Aí que tudo! - se animou.
- Fala sério - riu Esther passando por nós - Não vai nem conseguir chutar a bola, Strondus!
Rolei os olhos.
(...)
Depois de fazer o teste pra entrar no time, passei com sucesso e em seguida, fui tomar banho no vestiário feminino.
Após trocar de roupa, saí do chuveiro e fui para os armários, me surpreendendo ao dar de cara com Stoico.
Ele sorriu.
- Porque não me disse que ia entrar no futebol? - indagou.
Dei de ombros.
- Foi uma coisa que decidi de forma impulsiva - justifiquei - Mas estou ansiosa pela experiência.
Ele começou a se aproximar.
- Vai ser muito sexy ver você fazendo gols incríveis - sussurrou sedutor, me puxando pela cintura.
Mordi o lábio inferior.
- Ah é? - disse no mesmo tom.
- É...
Ele me beijou e eu retribui, agarrando seus cabelos.
Stoico se sentou no banco, ainda me beijando.
Subi em seu colo, sem quebrar o beijo e coloquei cada perna em cada lado do seu corpo.
Narração
"A" fingiu ser um comprador interessado na casa dos Silvys e esperou que Hans se distraísse, para colocar um vírus no laptop de Emily.
O vírus, que apagou tudo do seu computador, inclusive os vídeos de Ryan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanfictionBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...