6-Castigo

16 2 0
                                    

Pov's Bella

Eu e as meninas fomos para a minha casa e estávamos no meu quarto.

- Esse "A" não gostava da Kate e com certeza, foi ele quem a matou - afirmou Jade pensativa - Mas não ficou satisfeito e quer se vingar de nós também.

- Zooey? - deduziu Emily.

- Como ela vai mandar mensagens? Ela tá cega! - alertou Alice como se fosse óbvio - Desculpa, foi meio pesado.

- É, foi mesmo - concordei - E a Zooey não sabe que foi Kate quem a deixou cega.

- Robert? - sugeriu Emily.

- Pode ser - comentou Jade - Porque foi por nossa culpa que ele foi mandado para o reformatório.

Ela arregalou os olhos.

- Claro! - alertou animada.

- O que? O que foi? - perguntei.

- Acho que sei como "A" soube dos nossos segredos! Ele deve usar hacker para nos vigiar pelas câmeras e ver nossas conversas pelos celulares e e-mails! - relatou.

- E como sabe de tudo isso? - indagou Alice arqueando uma sobrancelha.

- Hello! Meu pai me ensinou tudo isso! - respondeu a Strondus como se fosse óbvio.

- E o que podemos fazer para nos livrarmos desse hacker? - questionei.

- Trocar o e-mail e o número do telefone, é o máximo que podemos fazer - respondeu - Eu vou tentar rastrear "A" pelas mensagens que ele já nos enviou.

(...)

Dois dias depois...

Eu e as meninas fizemos o que Jade nos aconselhou e trocamos nossos contatos. "A" não havia mandado mais mensagens e até o momento, a Strondus ainda não tinha encontrado nada que pudesse nos levar à identidade de quem nos mandava mensagens.

Ergui meu olhar e sorri ao analisar Jamie, completamente concentrado em suas anotações. Estávamos no meu quarto, estudando juntos.

Me aproximei de fininho dele e beijei sua orelha.

- O que acha de a gente dar uma pausa? - sussurrei.

Ele sorriu.

- É uma boa ideia - comentou pondo a mão no meu rosto e me beijando.

Retribui o beijo, agarrando seus cabelos.

Senti a cama em minhas costas quando me deitei e Jamie ficou sobre mim, ainda me beijando.

Agarrei a nuca do meu namorado com as mãos e soltei um suspiro quando ele passou a beijar meu pescoço.

Desci minhas mãos para sua blusa, o que fez Jamie parar de beijar e se levantar.

- Acho melhor voltarmos a estudar - sugeriu.

Bufei, me levantando da cama.

- É sempre assim! - exclamei irritada - Toda vez que chega nessa parte, você recua!

- Bella, por favor... - pediu.

- Nós namoramos há meses, Jamie! E você continua me rejeitando! - alertei.

- Calma aí! - se irritou se levantando - Também não é assim!

Comecei a chorar.

- O problema sou eu!?! - questionei - Não gosta mais de mim? É isso!?!

- Não, Bella! Não é isso! - disse.

O encarei firmemente.

- Ou será que nunca gostou de mim de verdade? - perguntei magoada - Vai embora.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora