Pov's Alice
Os paramédicos atravessaram as portas do hospital, arrastando a maca em que Luís estava e os segui, aflita e aos prantos.
— Emergência! Ferimento de bala! — exclamou um deles e logo vários médicos se aproximaram.
— Luís! — me desesperei, tentando me aproximar, mas Tia Astrid me abraçou com força, me impedindo.
— Não podemos fazer nada, Ali — alegou com pena — Ele está nas mãos dos médicos agora.
Observei a maca de Luís ser arrastada para longe de nós, até sumir de vista.
Funguei e me afastei de Tia Astrid, encarando-a.
— Eu vou ser presa? — questionei.
— O quê? — arregalou os olhos.
— Eu atirei no Lucien e agora ele está morto — expliquei.
Ela deu um pequeno sorriso, pondo a mão no meu ombro.
— O que você fez foi totalmente em legítima defesa, tanto sua quanto de Luís — afirmou — Você vai ficar bem.
Fechei os olhos, respirando aliviada.
— Alice!
Vire-me imediatamente e me emocionei quando vi Bella, Jade e Emily vindo em minha direção. Quando chegaram perto, todas nós abraçamos e começamos a chorar juntas.
(...)
Fazia algumas horas que eu, minhas amigas, meus pais, os Frost, Tia Astrid e Tio Soluço, estávamos esperando na sala de espera, aguardando nervosos, notícias de Luís.
Foi então o Dr. Nelson surgiu e todos nos levantamos.
— Como está o nosso filho? — perguntou Tio Jack aflito.
O doutor retirou a sua máscara cirúrgica e sorriu.
— Ele ficará bem, apenas precisa repousar — declarou.
Todos suspiraram aliviados, com exceção de Tia Elsa, que começou a chorar de alegria, enquanto agradecia ao Dr. Nelson inúmeras vezes.
— Alice.
Virei na direção do chamado, vendo o meu pai sinalizando com a mão para que nós nos afastássemos.
Curiosa, segui seu sinal e me afastei dos demais, indo para um canto da sala com ele.
— Oi pai. O que foi? — perguntei confusa, abraçando meu próprio corpo.
— Filha, eu... — suspirou e então prosseguiu — Eu preciso que seja sincera comigo sobre algo.
Franzi a testa.
— Ok, pode falar — pedi meio receosa.
Ele me encarou sério.
— Você ama mesmo o Luís? — questionou.
Arregalei os olhos, assustada.
— Por que 'tá me perguntando isso? — indaguei.
— Porquê... — abaixou o olhar — ... eu achava que estaria te protegendo afastando você de Luís, pois na minha cabeça, ele queria apenas te usar e depois jogar fora.
— Mas? — insisti ansiosa.
Ele ergueu o olhar, me encarando e deu um pequeno sorriso.
— Eu percebi que estava errado quando soube que ele quase morreu tentando proteger você — revelou.
Arregalei os olhos surpresa.
— Eu não irei mais me impor no relacionamento de vocês — declarou — Mas se ele fizer algum mal a você, eu juro que vou...
Ele se calou no momento em que o abracei com força.
— Obrigada! Obrigada! Obrigada! — agradeci feliz.
(...)
No hospício...
Pov's Esther
Ouvi a porta do meu quarto abrir e parei de tricotar, erguendo meu olhar e vendo que era meu parceiro.
Observei-o fechar a porta e então, se aproximar, pegar uma cadeira e colocar perto da minha cama. Em seguida, sentou-se.
— Ainda desconfiam do Hofferson? — questionei.
— Pelo visto não. Ele e a Strondus estão ficando próximos de novo — relatou — Se tudo tiver ocorrido conforme planejamos, o Harry se tornará o próximo suspeito delas.
— Perfeito — sorri — Contanto que não cheguem a cogitar você como suspeito, está tudo bem.
(...)
No hospital...
Pov's Alice
Depois que Luís acordou, sua família foi ao seu quarto e ficou lá por quase uma hora. Após esse tempo, eles saíram e Bella disse que eu poderia entrar para conversar com ele.
Adentrei o quarto, avistando Luís deitado na cama, trajando uma manta hospitalar enquanto os barulhos do aparelho que media as batidas de seu coração soavam pelo cômodo.
Aproximei-me, percebendo que ele parecia emocionado.
— Fico tão aliviado que esteja bem — admitiu dando um sorriso.
Sorri minimamente.
— Você salvou minha vida, Luís — alertei — Obrigada.
Ele estendeu a mão sob a cama e eu rapidamente a enlacei.
— Sabe que eu te amo e faria qualquer coisa por você, não é? — indagou me lançando um olhar profundo – Mesmo que não possamos ficar juntos.
Aumentei meu sorriso.
— Acho que isso não será mais um problema — comentei.
Ele franziu a testa confuso.
— Como assim?
— Bom... digamos que meu pai mudou de ideia sobre nós dois depois que você levou uma bala por mim — relatei, fazendo-o arregalar os olhos.
— Ali, eu juro por Deus que se eu não estivesse pós-operado, eu tinha te enchido de beijos agora mesmo — afirmou me fazendo rir — Pode deitar comigo?
Me surpreendi.
— Ah...tá bom — cedi, retirando meus sapatos e subindo na maca hospitalar.
Deitei-me com cuidado ao lado de Luís e me aconcheguei em seu peitoral meio receosa, afinal, tinha medo de machucá-lo por conta da cirurgia que seu corpo teve que passar.
Senti um de seus braços me envolver e um beijo sendo depositado na minha cabeça.
— Senti sua falta... — murmurou.
Fechei os olhos, ainda mantendo o sorriso.
— Eu também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanficBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...