15-Ameaças

14 2 0
                                    

De madrugada...

Pov's Bella

Cheguei na cozinha, soltando um bocejo enquanto caminhava até a geladeira e a abria.

Peguei uma garrafa de água e em seguida, fui pegar um copo no armário.

Depois que refresquei minha garganta, guardei o copo e em seguida, fui guardar a garrafa.

Fechei a geladeira, soltando um som de espanto e recuando pra trás quando dei de cara com Ryan.

- Nossa Bella, que cara é essa? - comentou fingindo preocupação - Parece até que viu um fantasma.

Franzi a testa irritada.

- Porque você continua com a Snowflake? - questionei - Você nem gosta dela! Traiu ela mais de uma vez!

- Hum...pelo visto ela contou da Kate... - suspirou.

- A Snowflake também sabe que você espiava à mim e minhas amigas enquanto trocávamos de roupa? - perguntei séria.

Ele arregalou os olhos em choque.

- Quem te contou isso? - indagou.

- Eu vi o vídeo! Como eu consegui? Não importa! - rebati - E não se finja de surpreso! Sabia que Jade iria levar o vídeo pra polícia e atropelou ela com o carro!

- O que? Claro que não! - negou incrédulo - Está falando bobagens!

- E outra coisa: Eu tenho certeza que você matou Kate, para se vingar, por ela ter brincado com você! - acrescentei alterada.

Arregalei os olhos quando Ryan avançou e agarrou meu pescoço com as mãos, apertando-o com força.

Gemi de dor, tentando tirar as mãos dele e sentindo o ar me faltar.

- Escuta Frost ,você vai se livrar do vídeo - alertou me encarando sério - Se não fizer isso, não é só você que vai sofrer as consequências, mas também as suas amigas e sua querida irmãzinha Snowflake!

Ele me soltou e eu caí de quatro no chão, arfando sem parar.

Ergui meu olhar com dificuldade, vendo Ryan se afastando e saindo da cozinha.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Alice

Ouvi batidas na porta.

- Filha? - reconheci a voz da minha mãe.

Não respondi, me encolhendo mais na minha cama.

Ouvi a porta abrir e ergui meu olhar vendo mamãe se aproximando.

- Não vai pra escola hoje? - perguntou preocupada se sentando na beira da cama.

- Não, mãe. Não estou me sentindo bem - murmurei.

- Tá doente? TPM? - indagou.

- Não, só tive uma péssima noite de sono, apenas isso - afirmei.

- Só isso mesmo? - insistiu.

Mamãe sempre sabia quando tinha algo de errado comigo.

- Somente - garanti.

Ela suspirou, se levantando.

- Ok então. Vou deixar você descansar - declarou já se afastando.

Meu celular vibrou e o peguei, lendo a mensagem:

[Acho que beijar o primo deixa a pessoa doente]-A.

Bufei, largando o celular.

Pov's Emily

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora