Dias depois...
Pov's Bella
Eu estava em uma parte bem isolada da floresta, junto com Robert e Esther. A Wood pediu que a gente viesse encontrá-la aqui.
- A chefe entrou em contato comigo - declarou - Ela quer uma reunião com todos nós. Amanhã à noite.
- Até comigo? - me surpreendi.
- Você está imune agora que entrou para o time de "A" - afirmou - Mas a chefe quer acabar com as outras Liars de uma vez por todas. A reunião vai ser para decidir como isso será feito.
(...)
Horas depois, na residência dos Strondus...
- Então finalmente conheceremos a cabeça do time "A" - comentou Jade séria após eu contar pra ela e para as meninas sobre o que Esther disse - Não vejo a hora de acabar de vez com essa vadia.
- Temos que ser cautelosas, pois a garota da capa vermelha é extremamente desconfiada - afirmei - Se ela perceber algo suspeito, pode sumir num piscar de olhos e nunca mais a veremos de novo.
- Que horas vai ser essa reunião? - perguntou Emily curiosa.
- Às 20 horas. Robert irá junto comigo, como bem sabem - alertei.
Depois que as meninas descobriram que eu estava ajudando "A", expliquei os motivos e deixei bem claro que jamais faria algo que pudesse machucá-las. Confesso que achei que elas fossem me odiar pra sempre, mas nossa amizade pareceu ficar cada vez mais forte depois do que houve.
- Tome cuidado, Bella - pediu Alice apreensiva - Sabemos como "A" gosta de aprontar e talvez esteja levando você para uma armadilha.
- Não se preocupe, tomarei cuidado - garanti dando um sorriso.
(...)
Na noite seguinte...
O local escolhido para a reunião foi uma casa alugada de verão, com dois andares e que ficava nas proximidades da floresta e longe dos pequenos prédios da cidade de Arendelle - bem conveniente para "A", caso resolvesse aprontar.
Eu estava sentada em uma das poltronas que havia na sala de estar da casa e Robert estava em pé ao meu lado, segurando minha mão.
Esther estava andando de um lado para o outro, enquanto encarava o celular. Era nítido que ela estava bem nervosa.
Ela suspirou, guardando o celular.
- O helicóptero em que ela está acabou de pousar - declarou - Ela está vindo.
Apertei a mão de Robert, que retribuiu o gesto.
Foi então que Esther se afastou e aproveitei a deixa para mandar uma mensagem para Jade.
Pov's Jade
Meu celular vibrou e vi na tela, a mensagem de Bella:
"Ela está a caminho".
- É agora - avisei.
- Hora de acabar com a vadia - afirmou Emily.
(...)
.
.
.
.
.
.Pov's Bella
Robert havia escondido uma câmera em um dos vasos de planta da sala de estar e as meninas já haviam entrado na casa. Estávamos prontos.
Ouvimos a porta ser aberta, o que fez eu, Robert e Esther trocarmos olhares e então, nos colocarmos de pé.
Foi então uma garota entrou, com uma máscara de boneca, uma peruca morena e um capuz vermelho.
- Bem-vinda - cumprimentou Esther acenando com a cabeça - Espero que tenha feito uma boa viagem.
A garota permaneceu em silêncio e então, moveu as mãos em direção ao seu rosto, pronta para retirar a máscara que usava.
Foi então que um barulho alto soou atrás de nós e virei assustada, vendo Emily se escondendo, após derrubar uma pequena estatueta de madeira.
- Ela tá fugindo! - gritou Robert me fazendo virar e ver a garota da capa vermelha passando pela porta.
Esther correu, saindo da sala.
- Vai atrás dela! Eu cuido da Wood! - pedi ao meu namorado, que obedeceu, se afastando.
Ouvi um grito de susto e dor, o que me fez acelerar o passo e ver Alice em cima da Esther, segurando seus braços pra trás.
- Quem é a sua chefe sua vagabunda!? - xingou furiosa.
- Eu não sei! - respondeu aflita - Eu também quero me livrar dela tanto quanto vocês! Bella não contou o que eu disse? Que eu também sofria ameaças?
- Às vezes os fins não justificam os meios sua vaca - afirmou Emily irritada.
- Esperem - pediu Jade assustada - Estão sentindo esse cheiro?
Arregalei os olhos em pânico.
- Cheiro de queimado! - alertei - Temos que ir! Agora!
(...)
Havíamos conseguido escapar do incêndio e ficamos observando as chamas destruindo a enorme casa aos poucos.
- "A" ameaçou a vida dos meus irmãos, Vincent e Harry - declarou Esther nos fazendo encará-la - Depois que meu pai desapareceu, só restou eles como minha família e eu não podia arriscar perdê-los. Todas vocês tem irmãos, tentem se colocar no meu lugar.
Um silêncio constrangedor se instalou no ar por uns instantes.
- Melhor irmos embora - sugeriu Jade sendo a primeira a se afastar.
(...)
.
.
.
.
.
.Pov's Jade
Havíamos ido para o centro de Arendelle e caminhávamos pelas ruas vazias da cidade.
- Esther, aonde está nos levando? - questionei confusa.
- A garota da capa vermelha me disse dias atrás, que deixaria uma surpresa pra vocês na frente da prefeitura - declarou séria - E sabemos que quando se trata de "A", podemos esperar tudo.
Ficamos caminhando mais um pouco, até que chegamos na frente da prefeitura e vimos um carro estacionado bem na frente, com todas as portas abertas.
- Esse carro... é familiar - alegou Bella curiosa.
- Merda! Esse carro é do Vinícius! - exclamou Emily incrédula.
Foi então que um som de chiado começou a soar de dentro do carro e vimos que vinha de um pequeno televisor que tinha no veículo.
Uma imagem surgiu na tela e arregalei os olhos ao ver minha mãe e Vinícius, discutindo entre si.
Minha mãe se moveu e entrou no seu carro, fazendo Vinícius se jogar em cima do capô. Ambos ainda discutiam de forma feroz.
Foi então que a mamãe deu ré, o que fez o Galaham cair no chão e em segundos, se colocar de pé de novo.
Minha mãe acelerou o carro e então, atropelou Vinícius, fazendo todas nós soltarmos um som de espanto.
- Aí meu Deus! - disse Alice assustada, levando as mãos à boca.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
Minha mãe... matou o Vinícius?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
Fiksi PenggemarBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...