25-Jogando com A

10 1 0
                                    

No dia seguinte...

Pov's Bella

Eu estava na sala de estar, junto com minhas amigas. Meus pais e meus irmãos já haviam saído. Ainda bem que era fim de semana.

- Isso é ruim, muito ruim. - afirmou Emily aflita. - Não! É péssimo!

- Fica quieta! Eu 'tô tentando raciocinar aqui! - reclamou Jade aborrecida.

- A culpa é minha. - declarei fazendo elas me encararem. - Se eu não tivesse sugerido para contarmos à ela...

- Não, Isabella. - Ali me cortou, séria. - Não pode se culpar pelas atrocidades de "A".

- E se ele tiver a matado? - deduzi preocupada.

- Não temos como saber, por enquanto. - alertou.

Ouvi a campainha tocar, o que fez nós nos entreolharmos.

- Está esperando alguém? - perguntou Emily confusa pra mim.

- Não. - respondi me levantando e me afastando.

Fui até à porta, abrindo-a e vendo que era um carteiro, segurando uma caixa nas mãos.

- Aqui é a residência dos Frost? - questionou.

Franzi a testa.

- Sim. - confirmei.

- Ah, certo. - sorriu me entregando a caixa. - Encomenda enviada por Andrea Delacour.

Arregalei os olhos assustada e em seguida, forcei um sorriso.

- Obrigada - agradeci.

Fechei a porta com o pé e fui até à sala de jantar, botando a caixa na mesa.

- Meninas! - chamei alto e elas vieram. - Diz que é de Andrea, mas sabemos exatamente de quem é.

- A. - deduziu Jade preocupada.

- Não abre! E se tiver uma bomba aí dentro? - alertou Alice aflita.

- Só tem um jeito de descobrir. - aleguei tirando a tampa da caixa.

Pus a tampa na mesa e pudemos ver dentro da caixa, quatro bonecas, cada uma com nossos respectivos nomes e nossas aparências.

- Isso é muito bizarro. - afirmou Emily incrédula.

Peguei o bilhete que estava entre as bonecas e comecei a ler em voz alta:

- "Retirando a cabeça de cada boneca, dentro tem uma tarefa para cada uma de vocês. Tem até o final do dia para completarem, se não, Andrea é quem pagará o preço. Com amor, A". - finalizei.

- Mas que miserável filho da... - disse Emily revoltada.

- Então é isso? - Jade interrompeu a Silvys, num tom aborrecido. - Vamos mesmo jogar com A? E se for tudo uma armadilha?

- É provável, mas não podemos deixar Andrea pagar por nossa causa. - aleguei. - Não é justo.

Ela suspirou derrotada.

- Tem razão. - concordou.

Larguei o bilhete e tirei minha boneca de dentro da caixa.

Girei a cabeça do brinquedo e a tirei, vendo um pequeno papel dobrado.

Peguei o papel e li:

"Afaste-se Robert e conte aos seus pais sobre o Adderall".

Arregalei os olhos em choque.

- Maldito! - xinguei.

Pov's Alice

Fiz o mesmo que Bella na minha boneca e li o papel:

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora