30-Visita aos mortos

7 1 0
                                    

Pov's Bella

À tarde, Alice mandou mensagem, dizendo que já havia voltado de viagem e me convidou para passar a noite em sua casa. Ela também disse que seus pais não estariam em casa e que convidou Jade e Emily

Com o anoitecer chegando, comecei a arrumar minhas coisas e com o chegar da noite, dirigi até à casa de Ali.

Toquei a campainha e esperei. Instantes depois, Alice abriu a porta.

- Ainda bem que chegou! - arfou aliviada, me puxando pra dentro e fechando a porta. - Temos um problema!

- Porque? O que aconteceu? - perguntei assustada.

Foi então que ouvi um som de choro vindo da sala, me fazendo encarar Alice.

- É a Jade. Stoico terminou com ela por mensagem. - relatou fazendo uma careta.

Arregalei os olhos.

- O que!?! - me indignei, entregando minhas coisas para Ali e indo até a sala.

Adentrei o cômodo e avistei Jade sentada no sofá, encarando um canto qualquer, com o olhar melancólico e o rosto cheio de lágrimas. Emily estava sentada ao lado da Strondus, passando a mão em suas costas.

- Jade... eu soube... - alertei solidária. - Sinto muito.

Ela fungou e enxugou o rosto.

- Relaxa, eu vou sobreviver. - afirmou, pegando sua bolsa e começando a vasculhar. - Afinal... eu trouxe isso! - disse animada, tirando uma garrafa de whisky.

- Jade Strondus! - exclamei espantada.

- Não banca a santinha, Frost! - debochou Emily se levantando. - Vou pegar os copos!

(...)

Senti minha consciência retornando aos poucos e gemi ao sentir uma pontada na cabeça.

Abri meus olhos lentamente e me sentei na cama, vendo que Alice ao meu lado, dormia. Inclinei um pouco a cabeça e franzi a testa quando vi apenas Emily dormindo em um dos colchões no chão.

- Gente. - chamei. - Gente!

- Hã? O que foi? - perguntou Ali sonolenta, se sentando na cama.

- O que houve? São 3 horas da manhã. - reclamou Emily mal humorada, se sentando.

- A Jade... ela sumiu! - avisei aflita.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora