34-Relacionamentos são complicados

7 1 0
                                    

Pov's Jade

Eu estava com a cabeça deitada no colo de Bella, sentindo a mesma acariciando meus cabelos, enquanto lágrimas silenciosas desciam por meu rosto.

- Eu sinto muito, Jade. E-eu não sei nem o que dizer - confessou Alice atordoada, em tom de lamento.

- Eu sei que não é uma boa hora pra falar isso, mas...eu avisei - alertou Emily.

- Emi, por favor, menos - repreendeu Bella num sussurro, mas mesmo assim, eu escutei.

- Não - neguei me sentando na cama e enxugando minhas lágrimas - Ela está certa. Ela me avisou sobre Stoico e eu a ignorei.

Franzi a testa pensativa.

- Será que Stoico está ajudando Esther por serem amantes? - deduzi.

- Não faça isso consigo mesma, Jade - pediu Bella com pena, afagando minhas costas com sua mão - Não se torture desse jeito.

- Não, Bella - alertei séria - Eu estou fazendo o que eu sempre fiz: Sendo Jade Strondus. Não posso deixar essa descoberta atrapalhar meu raciocínio. Amando Stoico ou não, sendo ele meu primo ou não, por ele ser assistente de "A", nada vai ficar no meu caminho referente a pegar os dois e colocar atrás das grades!

(...)

No dia seguinte...

Pov's Emily

Eu estava vigiando por uma das janelas da sala de estar de casa, enquanto segurava uma xícara com café na mão, bebericando de vez em quando o líquido quente e forte.

Arregalei os olhos quando vi um carro da polícia estacionar na frente de casa. Minha mãe estava dentro do veículo, no banco de passageiro ao lado do motorista.

Não pode ser!

O motorista era Vinícius Galaham, o detetive que perseguiu a mim e minhas amigas por um tempo, achando que nós tínhamos matado Kate. Era um babaca.

Observei os dois darem um beijo de despedida e em seguida, minha mãe saiu do carro, vindo em direção à nossa casa.

Quando ela entrou e fechou a porta, caminhei em sua direção, abordando-a.

- Vinícius Galaham? É sério? - questionei.

- E o que tem? - indagou confusa - Ele foi extremamente cavalheiro ontem.

- Isso explica você ter voltado pra casa só agora de manhã - ironizei - Não lembra o que esse cara fez comigo e minhas amigas?

- Ele fez com vocês, não comigo - rebateu aborrecida - E isso já ficou no passado filha! Bola pra frente! - disse antes de se afastar.

Bufei, passando as mãos pelo rosto.

(...)

Na escola...

Pov's Bella

Eu estava sentada em um dos bancos do pátio da escola, quando Robert se aproximou.

- Oi amor - se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha - Tenho um convite pra lhe fazer.

Levantei as sobrancelhas e um sorriso curioso surgiu em meu rosto.

- Estou escutando - alertei.

- É o seguinte... - segurou minha mão e a acariciou levemente - Minha família vai dar uma festa beneficente amanhã à noite e...gostaria de levar você para conhecer meus pais, antes que eles saiam de viagem novamente.

Arregalei os olhos.

- Conhecer seus pais? - perguntei receosa - E se não gostarem de mim?

- Olha...a minha mãe é uma pessoa um pouco difícil - comentou fazendo uma careta - Mas acho que tanto ela quanto papai podem gostar de você.

- O quão chique essa festa vai ser? Eu nem tenho roupa pra isso! - aleguei preocupada.

- Quanto a roupa, não precisa se preocupar - garantiu segurando meu rosto com as mãos - Okay?

Sorri minimamente.

- Okay - confirmei.

(...)

Mais tarde...

Pov's Alice

Eu colocava algumas peças de roupas em cabides e depois os pendurava. Estava trabalhando nisso há mais ou menos, uma hora.

- Ali - chamou Lucien se aproximando - Tem um minuto?

- Claro, pode falar - alertei sem o encarar e sem parar o que eu estava fazendo.

- Gostaria de sair comigo amanhã à noite? - perguntou.

Arregalei os olhos surpresa, o encarando, o que o fez recuar.

- Eu te assustei né? - lamentou - Desculpa...

- Não, não é isso! - neguei na hora - É que...faz tempo que não vou a um encontro. Estou numa vibe estranha em relação a questões amorosas.

- Vou sobreviver se você disser "não" - brincou.

Torci os lábios pensativa.

- Quer saber? Eu aceito sim o seu convite! - respondi sorrindo - É melhor não vacilar, viu?

Ele alargou o sorriso.

- Pode deixar - afirmou.

(...)

De noite...

Pov's Jade

- Cheguei! - anunciei quando entrei em casa.

Não obtive nenhuma resposta, então apenas dei de ombros e fechei a porta, indo em direção a sala de estar.

Parei imediatamente quando avistei Harry Sangue Bravo, sentado no sofá.

- Você! - eu disse surpresa - O que faz aqui?

- Ah, eu vou sair com a Camélia - respondeu rindo envergonhado - Estou esperando ela terminar de se arrumar.

- Sei que é cedo pra dizer isso, mas...bem-vindo à família - brinquei - Estou brincando!

- Tudo bem, eu entendi - riu - Na verdade, da sua família, eu já conhecia o Stoico.

Franzi a testa confusa.

- De onde você conhece o Stoico? - questionei.

- No verão passado, eu vim visitar minha irmã e na época, ela estava namorando com ele - explicou.

Espera...mas a pessoa que ele estava namorando na época...

- A Esther? - indaguei confusa.

Ele acenou com a cabeça em confirmação.

- Esther e Vincent são meus irmãos - revelou.

- O que? - arregalei os olhos em choque - Como assim?

- É uma história bem complicada, um dia talvez eu explique um dia - comentou.

- Oi gente! - disse Camélia animada, se aproximando - Estou pronta. Vamos?

Engoli o seco.

- Divirtam-se - respondi num murmúrio, antes de me retirar.

Droga...e se Stoico não for assistente de "A", mas sim o Harry? Ou pior, os dois podem ser assistentes de "A"! Que droga!

(...)

No dia seguinte, no final da tarde...

Pov's Bella

Eu estava em pé na frente da minha cama, encarando o vestido em cima da mesma.

Okay, eu tinha o vestido, mas como ficaria a maquiagem? E o cabelo?

Foi então que a porta do meu quarto foi aberta brutalmente.

- BELLA, PRECISO DA SUA AJUDA! - fechei os olhos com o grito de Alice.

- Não grita, eu não sou surda! - protestei aborrecida a encarando - E vê se bate da próxima vez sua escandalosa!

Ela levantou as sobrancelhas ao olhar o vestido em cima da minha cama.

- Foi o vestido que Robert comprou pra você? - perguntou encantada - Ele é lindo.

- Sim, mas ainda estou indecisa em relação ao resto do visual - admiti - Então, em que posso te ajudar?

Ela deu um sorrisinho.

- Eu tenho um encontro com Lucien - declarou.

Arregalei os olhos surpresa.

- Ah...okay. Vamos fazer o seguinte: Você me ajuda com meu look e eu te ajudo com o seu. Fechado? - sugeri.

Ela sorriu animada.

- Fechado!

(...)

De noite...

Pov's Emily

- Filha? - ouvi papai me chamar, o que me fez erguer o olhar - Você mal tocou na comida. Tá tudo bem?

Suspirei.

- Mais ou menos... - resmunguei - Eu criei um perfil no Tinder pra mamãe e agora ela tá namorando com o Vinícius Galaham...

Ele franziu a testa.

- Ele fez alguma coisa com você? - questionou sério.

- Não - neguei na hora - Só não gosto muito dele, é isso...

- Bom, caso aconteça qualquer coisa, pode me contar - alertou.

Dei um sorriso.

- Valeu pai, pode deixar - afirmei.

Pov's Bella

Eu havia acabado de entrar com Robert no belíssimo salão e me surpreendi com a quantidade de pessoas muito bem vestidas no local. Havia um pequeno bufê no canto do salão e alguns garçons circulando com bandejas - algumas com taças de champanhes, outras com petiscos.

- Robert!

Eu e meu namorado olhamos na direção do chamado, vendo Breu e Gothel se aproximando.

- Oi gente - ele deu um sorriso - Essa é Isabella Frost, minha namorada.

- Prazer Sr. e Sra. Black - sorri.

- Seja bem-vinda querida, fique à vontade - disse Breu, amigável - Filho, pode vir comigo? Queria apresentar você para uns amigos.

- Claro - confirmou ele se virando pra mim - Eu já volto, tá bom? - sussurrou me dando um selinho.

Sorri pra ele, vendo-o se afastar com o pai.

- Quanto você quer?

Me virei para Gothel, confusa.

- Perdão? - indaguei.

- Quanto você quer para ficar longe do meu filho? - perguntou séria.

Franzi a testa.

- Sra. Black, eu amo o seu filho, não o dinheiro dele - rebati aborrecida.

Ela soltou um riso de deboche.

- Quando Robert nos contou que estava namorando você, mandei investigar tudo sobre você. Tudo - enfatizou - Isabella Marie Snow Frost, nascida no dia 08 de Setembro, naturalista da cidade Arendelle. Seus pais são Jackson Overland Frost e Elsa Marie Snow Frost. Seu pai está desempregado no momento e sua mãe é pediatra. Seus irmãos são Luís e as gêmeas Snowflake e Emma. Você é considerada uma das melhores alunas, é presidente do grêmio estudantil, mas também já foi presa, suspeita de matar a melhor amiga Kate...

- Pare - pedi.

- Ah, também sei o que você já comprou com meu filho - alertou aborrecida me fazendo arregalar os olhos - Ou seja...sei muito bem que apesar de ter essa carinha, não passa de um lixo que não merece a atenção e muito menos o amor do Robert. Agora saia daqui ou vou mandar os seguranças tirarem você.

Before You Go - Lewis Capaldi

Engoli o seco, abaixando a cabeça.

- Com licença... - sussurrei.

Assim que sai do local do evento, não me contive mais e comecei a chorar.

Vi que estava chovendo muito, porém não tinha escolha. Eu tinha que ir pra casa. Como vim no carro de Robert, eu teria que pegar um ônibus.

Corri, atravessando a rua e ficando rapidamente ensopada por conta da forte chuva que caia sem piedade. Levou uns três minutos até eu chegar no ponto de ônibus e ficar a salvo da chuva.

Meus lábios tremiam por conta do choro e do frio devido ao corpo molhado. Envolvi meus braços ao redor de mim mesma.

- Bella!

Virei-me surpresa, vendo Robert correndo no meio da chuva, completamente molhado, vindo em minha direção.

Ele chegou ao ponto de ônibus, parando na minha frente, ofegante.

- Me perdoa pela minha mãe, ela é uma bruxa! - disse - Você não merecia ser maltratada por ela!

- Rob, não foi culpa sua - afirmei com a voz trêmula - Mas tudo o que sua mãe disse... ainda está tudo na minha cabeça...

- Deixa eu te levar pra casa - suplicou - Por favor...

Suspirei.

- Okay - cedi.

(...)

Eu já estava dentro do carro, quando Robert entrou, fechando a porta. Ele tirou o paletó e o jogou no banco de trás. A sua blusa social branca estava colada no seu corpo, devido à água.

Meu rosto corou e mordi o lábio inferior.

Quando ele pôs a mão na marcha, pus a minha mão sobre a sua, o que o fez me encarar.

- Eu pensei melhor e...não quero ir pra casa agora - admiti o encarando profundamente - Quero ficar com você.

Ele deixou escapar um suspiro, o que fez algumas mechas de seu cabelo molhado cair sobre sua testa, o que o deixou mais sexy ainda.

- Bella... - sussurrou quando me movi em sua direção, pondo as mãos em sua nuca.

Passei para o seu colo, colocando cada perna em cada lado de seu corpo, olhando profundamente em seus olhos verdes.

Foi então que ele agiu primeiro e me beijou intensamente, agarrando minhas coxas. Desci minhas mãos e comecei a desabotoar sua camisa.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora