8-Baile

21 2 0
                                    

Dias depois...

Pov's Bella

O baile de outono iria ser nessa semana, mas nem eu e nem minhas amigas estavam animadas para esse evento. Emily e Alice ainda estavam brigadas e "A" não mandou mais mensagem, por enquanto.

Saí da aula de Química junto com Alice e avistei Jamie, no final do corredor.

Ele me encarou.

Virei o rosto aborrecida e continuei a andar com Alice.

- Tudo bem? - perguntou ela quando fomos para outro corredor.

- Tudo, só que...fiquei magoada com Jamie, por isso terminei com ele – desabafei - Mas não estou sofrendo como achei que estaria.

- Então é porque não era pra ser – comentou - Talvez não amasse Jamie tanto quanto pensava.

Suspirei.

- Sim - concordei.

- Mudando de assunto. Com quem você vai ao baile? - indagou curiosa.

- Eu queria ficar em casa, mas mamãe disse que eu tinha que me divertir e tal... - rolei os olhos - Eu vou com o Luís.

Ela arregalou os olhos surpresa.

- Oh...é mesmo? - murmurou.

- Ele até pensou em te convidar, mas disse que não seria bom, por causa dessa situação com a Emily – expliquei - Falando nela, já falou com ela?

Alice suspirou derrotada.

- Ela não quer me ver nem pintada de ouro – afirmou - Só vive pra lá e pra cá com o Robert Black.

Franzi a testa, parando de andar, o que fez minha prima parar também.

- O que foi? - perguntou ao ver minha cara.

Torci os lábios.

- Não acha essa aproximação do Robert com a Emily muito esquisita? - questionei.

- "Esquisita" como? - insistiu.

- Alice, ele pode ser "A"! - lembrei aflita – E se ele aproveitou a sua briga com Emily para se aproximar dela e atacar quando tiver chance? Estando separadas, ficamos em desvantagem. E se o plano dele for destruir uma por uma?

Ela engoliu o seco.

- Nós não temos certeza se Robert é "A" - alertou.

- Mas ele tem muitos motivos para ser - rebati.

Pov's Jade

Bufei frustrada.

- Nossa Strondus, que cara é essa? - indagou Ray fazendo uma careta.

- Eu vou ter que vir pro baile para vigiar Leo e Rose – expliquei - Mas eu nem tenho par!

- Você vai achar, não se preocupe - disse Esther em incentivo.

Arregalei os olhos quando vi Damon entrar na sala com Stoico.

- Damon! - chamei acenando para ele se aproximar.

- Fala Jadizinha - brincou quando chegou perto.

- Já tem par pro baile? - perguntei.

- Nenhuma menina teve o privilégio de me ter como par - se gabou - Porque?

- Quer ser meu par? Só pra gente dançar e encher a cara? - indaguei.

Ele deu de ombros.

- Pode ser – comentou - Te pego em casa!

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora