13-Medo

9 1 0
                                    

Pov's Bella

Fui passando por entre os vários alunos curiosos e avistei Jade sendo colocada na maca pelos paramédicos.

- Jade! - exclamei assustada.

- Eu vou com ela pro hospital! - avisou Stoico rapidamente - Liga pro Tio Soluço e me encontra lá!

Assenti com a cabeça.

Foi então que Stoico se aproximou e me entregou um pendrive.

- Isso estava na mão da Jade - justificou antes de se afastar e entrar na ambulância.

Franzi a testa, analisando o pendrive e vendo "N.O.T" escrito em cima.

Porque Jade estava com isso?

(...)

No hospital...

Eu estava sentada em um dos bancos da sala de espera, junto com Alice e Emily. Stoico andava de um lado para o outro, aflito.

Foi então que o restante da família Strondus e Hofferson surgiu - menos Zephyr e Nuffink.

- Cadê a Jade? Cadê minha filha!?! - perguntou Tio Soluço angustiado.

- Ela tá com o médico. Disseram que ela não vai precisar de cirurgia - alertei.

- Menos mal - Tia Seeylfe soltou um suspiro.

- Eu não entendo... - murmurou Tia Astrid chorosa - Como isso foi acontecer?

- Deve ter sido algum estudante embriagado - deduziu Leo.

- Ou "A" - sussurrou Alice do meu lado.

A encarei.

- Você acha? - sussurrei de volta.

- Quem mais iria querer prejudicar Jade ou qualquer uma de nós? - comentou ainda em tom baixo.

Engoli o seco, nervosa.

Foi então que minha mãe se aproximou.

- Jade sofreu alguns arranhões e fraturou uma das pernas. Ela vai ter que ficar na cadeira de rodas por um tempo, mas vai ficar bem - declarou.

Todos suspiramos aliviados.

- Obrigada Elsa... - agradeceu Tia Astrid abraçando mamãe.

(...)

Quando visitamos Jade, ficou a maior zorra no quarto, já que era muita gente. Assim que a família se retirou, eu e as minhas amigas ficamos sozinhas com a Strondus.

- Jade - mostrei o pendrive - O que é isso?

Ela engoliu o seco.

- Eu achei no banheiro da casa dos Somehalder – relatou - Usei o computador da Ray para ver o que tinha dentro.

- E? - insistiu Emily.

- Havia vídeos de algumas pessoas da escola, inclusive nossos com Kate – revelou - Tem um que estávamos só de roupa íntima e adivinha quem estava no vídeo? Ryan!

Arregalei os olhos em choque.

- Filho da... - tampei a boca de Alice.

- Você tem certeza? - indaguei preocupada.

- Absoluta – confirmou - Eu estava indo entregar o pendrive pra Polícia quando...o carro me bateu.

Nos entreolhamos assustadas.

- Foi o Ryan. Ele quis se livrar de você - deduzi.

- Depois do que houve, eu estou com muito medo gente, sério - confessou Jade chorosa - Não podemos entregar o pendrive, pelo menos, não agora.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora