No dia seguinte...
Pov's Alice
Senti a luz do sol em meus olhos, o que me fez expressar uma careta e abri-los.
Virei meu rosto pro lado e soltei um som de espanto ao dar de cara com Luís, que sorria bobo.
- Bom dia... - cumprimentou.
- Ah meu Deus! - exclamei assustada me sentando e vendo nosso estado na cama - Meu Deus! O que eu fiz? Meu Deus! - esbravejei histérica me enrolando no lençol e me levantando.
- Não parecia estar agindo assim ontem à noite - ouvi Luís comentar.
- Você não entende, Luís! - retruquei o encarando, com os olhos cheios de lágrimas - Há muitas coisas em risco só pelo fato de estarmos debaixo do mesmo teto!
Tipo a sua vida! - completei mentalmente.
- Eu não ligo mais para os riscos, Alice - rebateu num tom firme - Só quero ficar com você.
Mais lágrimas desceram pelo meu rosto.
- Desculpa, não posso... - murmurei - Vai embora, por favor.
Vi os olhos dele se encherem de lágrimas, mas ele não chorou e nem falou nada. Apenas começou a se vestir.
Após terminar e sair do quarto, meu celular vibrou.
Peguei o aparelho, lendo a mensagem:
[Vai pagar por ter me desobedecido] -A.
Arregalei os olhos em pânico.
Pov's Bella
A campainha soou.
Deixei meu livro no sofá e fui até a porta, abrindo-a.
Arregalei os olhos quando dei de cara com Alice, com os olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar.
- Alice, o que aconteceu? - perguntei assustada.
- Eu preciso que me ajude! - respondeu aos prantos - Ou o Luís vai morrer!
Arregalei os olhos em choque.
- O que!? - exclamei.
(...)
Meia hora depois...
- "A" estava ameaçando matar meu irmão e você nem sequer pensou em me contar? - questionei incrédula.
- D-Desculpa mesmo, Bella - Ali soluçou - Eu tive medo. Eu realmente tive medo.
- Estou cansada disso! - Jade se aborreceu - Cansada de "A" nos ameaçando e controlando nossas vidas! Temos que dar um fim nisso, de uma vez por todas!
Meu celular apitou e o peguei, abrindo a mensagem.
Arregalei os olhos em choque ao ver uma foto de Snowflake desmaiada, com um pano na boca e cordas prendendo seus pulsos e tornozelos.
[Entregue o pendrive ou nunca mais verá sua irmã novamente. Ass:Ryan]
- Ah meu Deus! - esbravejei começando a chorar.
- O que!? - indagou Emily pegando o celular da minha mão e vendo a tela - Mas que filho da...
- O que houve!? - questionou Jade aflita.
- Ryan pegou a Snow... - respondi aos prantos fazendo ela e Alice arregalarem os olhos - Se não entregarmos o pendrive...disse que nunca mais vou vê-la.
(...)
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanfictionBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...