12-Festa

12 1 0
                                    

Na sexta-feira, no dia da festa...

Pov's Bella

Desliguei o carro e saí do veículo junto com meus irmãos.

Podia ouvir a música alta da casa dos Somehalder e avistei alguns alunos no jardim da residência.

- Não façam besteira, usem camisinha e não bebam demais - alertei.

- BELLA! - repreendeu Emma de olhos arregalados.

- O que? Vocês não são mais crianças - lembrei.

- Que seja - Snowflake rolou os olhos, já caminhando até a casa.

Segui pelo mesmo caminho, passando por alguns alunos e vendo que uns bebiam, outros dançavam, comiam ou conversavam entre si.

Senti alguém cutucar meu ombro e me virei, dando de cara com Ethan.

- Oi Bella - sorriu - Você está linda.

Eu usava uma camisa branca com legenda inglês de cor preta, casaco preto e calça e sapato alto da mesma cor. Botei uma maquiagem simples, deixei meus cabelos loiros soltos e coloquei um gorro cinza na cabeça.

- Obrigada - agradeci educada - Se me dá licença.

Virei-me para ir embora, mas parei e encarei Ethan quando ele segurou meu braço.

- Vamos nos divertir, Bella... - sussurrou sedutor - Ninguém vai ficar sabendo.

Franzi a testa irritada.

- Ethan, me solta agora ou vou gritar - avisei - 'Tô falando sério.

Ele suspirou derrotado e soltou meu braço, se afastando.

Bufei aborrecida, me virando e começando a procurar algo pra beber.

Pov's Alice

- Alice!

Virei-me e sorri ao avistar Luís se aproximando.

- Você veio! - exclamei feliz, o abraçando e me afastando em seguida.

- Eu te disse que não perdia uma festa - lembrou divertido - Você tá linda.

Eu trajava um vestido vermelho vinho curto que ia até a metade das coxas e tinha mangas longas até os pulsos. Havia furinhos nas mangas, nos ombros, acima do busto e em uma parte da barriga, mostrando minha pele de forma translúcida. Passei sombra e batom nude no meu rosto e deixei meus cabelos ruivos soltos.

- Obrigada - sorri envergonhada - Vamos dançar?

- Claro! - confirmou me puxando para o meio da sala, onde já havia alguns dançando.

Titannium - David Guetta (Ft.Sia)

Eu e Luís começamos a pular e dançar no ritmo da música.

Sorri feliz.

Eu amo e sempre amei dançar. Eu achava libertador.

Percebi que Luís me encarava com intensidade e retribui o olhar.

Pov's Emily

- Achei que você ficaria em casa - comentou Ricardo enquanto eu dava um gole na bebida - Não só porque achei que você não gostava muito de festas, mas também...por causa daquele assunto lá.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora