Pov's Elsa
- Eu quero saber o que aconteceu lá! - exigi alterada. - Nossas filhas foram humilhadas na frente da cidade inteira!
Eu, Jack e os pais das meninas estávamos reunidos com Tooth, em um tipo de escritório.
- Não tenho culpa do que aconteceu. - afirmou a Hudson aborrecida. - Alguém invadiu o sistema e quis fazer uma brincadeira de mau gosto. Caso não tenha percebido, minha filha também foi humilhada e nem está aqui para se defender. Se a carapuça serviu pra sua filha, não posso fazer nada.
Arregalei os olhos, sentindo meu sangue ferver de raiva.
- NÃO OUSE FALAR ASSIM DA BELLA! - berrei furiosa avançando, mas Jack e Astrid me seguraram.
- Ei, ei, calma! - pediu a loira ficando na minha frente - Não se rebaixe ao nível dela... - sussurrou.
Respirei fundo, tentando me acalmar enquanto meu marido e Astrid me soltavam.
- Pode não ter culpa de nada Toothiana, mas era a responsável pelo evento. - alertou Soluço bem sério. - Dê um jeito de descobrir quem fez aquilo ou entramos com um processo contra você, pelo o que houve com as nossas filhas.
- Falou tudo, Strondus. - concordou Julianne no mesmo tom.
(...)
Na casa dos Frost...
Pov's Bella
Eu estava no meu quarto com as meninas e estávamos todas na minha cama. Os pais delas deixaram elas dormirem na minha casa.
- Depois do desfile, nossos pais perceberam que tem alguém no nosso pé. - comentou Emily preocupada. - Meus pais tentaram arrancar algo de mim.
- Os meus também. - Jade suspirou. - Meu pai tá uma fera. Tá ameaçando processar todo mundo e a Tia Seeylfe ainda apoia, colocando mais lenha na fogueira.
Soltei uma risada.
- É bem a cara dela. - afirmei.
- Mas falando sério agora. - pediu Alice se sentando na cama. - Acham que foi o Ethan quem fez aquilo?
- Sem dúvidas! - confirmou Emily alterada. - Argh! Eu 'tô cansada de ser torturada por "A"! Seja Ethan ou sei lá quem! Só quero que isso acabe!
Repensei um pouco.
- Acho que sei quem pode nos ajudar. - deduzi. - Mas pra isso, teremos que falar tudo pra essa pessoa, inclusive nossos segredos.
Minhas amigas se entreolharam temerosas.
- Tudo bem. - cedeu Jade. - Qual é o plano?
Franzi a testa determinada.
- Nós vamos contar para Andrea sobre "A". - declarei.
(...)
No dia seguinte, no consultório...
- Fiquei bastante surpresa quando vocês pediram uma reunião comigo. - confessou Andrea com um sorriso. - Então... imagino que deva ser bem importante.
- E é. - concordei.
- Tem haver com o desfile? - interrogou.
- Também. - confirmou Alice meio receosa. - Mas tem muita coisa por trás disso e precisamos de ajuda.
Contamos tudo para Andrea: Nossos segredos, as mensagens, Ryan, N.O.T, Ethan... tudo mesmo!
- Nossa, não sei nem o que dizer. - declarou Andrea estupefata. - Mas fiquem tranquilas, seus pais não saberão de nada e prometo ajudar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanfictionBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...