Pov's Alice
— Um festival de moda? Em Rosewood? — perguntou papai incrédulo — De jeito nenhum!
Arregalei os olhos.
— Ah pai, por favor! São só algumas horas de carro! — supliquei chorosa — E eu prometo mandar mensagem dando notícias!
— Quem é esse tal de Lucien afinal? Nunca vi ele na cidade — comentou desconfiado.
— Ele é colega de trabalho da Alice. Se mudou para Arendelle há alguns meses e começou a trabalhar na loja primeiro que ela — explicou mamãe — Como tenho o costume de ir naquela loja, eu conheço o rapaz meu amor. Não há perigo e além do que, o festival será em uma cidade bem próxima de Arendelle, não no outro lado do país. Por mim, ela vai. Deixa de ser rabugento.
Papai bufou.
— Tá. Pode ir — cedeu.
— ISSO! — gritei feliz pulando em cima dele para abraçá-lo e após dar um beijo em sua bochecha, me levantei — Vou arrumar minhas coisas! — disse já me afastando em direção as escadas.
Pov's Bella
Meu celular vibrou e o peguei, desbloqueando a tela e vendo a mensagem:
Alice
(Estou indo para um festival de moda Rosewood com Lucien! Meus pais me deixaram, o que me deixou superfeliz amiga! Ahhhhh!)
Arregalei os olhos surpresa, digitando para respondê-la:
Bella
(Você e Lucien? Você não tinha me dito que não queria nada com ele?)
Alice
(Vamos como amigos sua boba. Quando chegar lá, te conto mais novidades, agora tenho que arrumar minhas coisas. Beijos!)
Por que estou sentindo que isso não é uma boa ideia?
Balancei a cabeça, guardando meu celular.
Talvez eu esteja apenas sendo paranóica demais depois de tudo que passei com "A".
Pov's Jade
Eu estava no meu quarto junto com Raynara, estudando para as provas que teríamos na semana que vem. A matéria sobre qual estávamos estudando naquele momento era química.
— Bosta de cadeia... quem quer aprender sobre isso? — ouvi Ray resmungar enquanto eu me levantava e ia até à janela — A não ser as pessoas que mandem alguém 'pra cadeia precisem... será?
Arregalei os olhos quando Stoico passou caminhando na frente de casa... sem camisa.
— JADE!
— Hã? O que foi!? — me assustei fechando a janela.
— Eu hein. Tá no mundo da lua? — questionou — Me ajuda com esse negócio de cadeia antes que eu enlouqueça!
Dei uma risada, me aproximando e me sentando ao seu lado.
— Ok, vou te ensinar. Se aproxima mais – pedi.
Pov's Emily
Eu estava no meu quarto desde que havia chegado da escola, pois não parava de estudar para as provas que estavam chegando.
O tempo foi passando, até que tive que parar quando comecei a sentir fome. Dei uma pausa nos estudos e saí do meu quarto, descendo as escadas e indo em direção a cozinha.
Quando adentrei o cômodo, dei de cara com Vinicius sentado perto da bancada, comendo um pedaço de torta.
Qual é!? Que cara chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanficBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...