Pov's Jade
Entreguei o celular para Bella e me levantei da cama, começando a andar de um lado para o outro.
- Acho que ela tá em choque. - comentou Alice preocupada.
- Se ela estivesse em choque, nem estaria se mexendo. - alertou Emily rolando os olhos.
- Porque Stoico e Kate estariam discutindo? Não faz sentido. - aleguei assustada. - NÃO FAZ SENTIDO!
- Jade, fala baixo! - pediu Bella se levantando da cama.
- Eu estou alterada e confusa! E eu tenho o direito de ficar assim! Era o meu namorado naquele vídeo! - rebati.
- Eu sei, mas não podemos perder a cabeça agora. - avisou. - Temos que ficar unidas e.... calmas.
Respirei profundamente e em seguida, soltei o ar com força.
- É melhor todas irem pra casa. - aconselhei.
(...)
Na casa dos Frost...
Pov's Robert
Elsa abriu a porta e fez uma expressão surpresa ao me ver.
- Robert Black? - questionou. - Tem muita coragem de aparecer na porta da minha casa.
Suspirei.
- Eu não gosto de falar muito do meu passado, mas se isso me ajudar a ter Bella de volta, eu o farei. - afirmei.
Ela franziu a testa confusa.
- Do que está falando? - perguntou.
- Eu precisava ganhar meu próprio dinheiro e o jeito mais rápido que encontrei foi vendendo drogas. - contei. - Eu não me orgulho disso e de ter vendido drogas pra Bella. Após ser mandado pro reformatório, realmente pude mudar pra melhor. E eu mudei, posso garantir isso e eu amo sua filha, mais do que tudo. Por isso gostaria de perguntar: Posso levar Bella ao baile?
Ela torceu os lábios, receosa.
- Eu vou falar com o meu marido. - relatou.
(...)
No dia seguinte, no hospital...
Pov's Alice
Eu estava sentada ao lado da maca em que minha mãe estava deitada. Ela ainda não havia acordado desde que veio pra cá.
Enquanto eu escutava apenas o som de sua respiração e o aparelho medidor de coração, mexia no celular, lendo todos os comentários sobre o baile da escola nas redes sociais.
- Aí...
Ergui meu olhar assustada, vendo que mamãe havia acordado.
- Mãe! Graças à Deus! - sorri emocionada me levantando. - Eu vou chamar o médico! - disse já me afastando e saindo do quarto.
(...)
Na casa dos Strondus...
Pov's Jade
Eu observava o meu vestido de baile no manequim, enquanto brincava com o tecido.
Não conseguia parar de pensar no vídeo que vi ontem com as meninas.
Por qual motivo Stoico teria discutido com Kate? Eles nem eram próximos.
Arregalei os olhos.
- Ah meu Deus... - sussurrei assustada.
Quando Kate descobriu que eu e Stoico estávamos apaixonados, ela ficava me ameaçando, dizendo que se eu não me afastasse dele, iria contar para os meus pais e eu falei disso para o Hofferson. Ele apenas xingou Kate e me consolou no dia em que eu lhe contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars
FanficBella, Alice, Emily e Jade são amigas desde sempre, mas após o desaparecimento e a morte de Kate Hudson, a líder do grupo, decidiram que seus segredos foram enterrados junto com o corpo da garota. Porém, meses depois, uma pessoa misteriosa que se no...