9-Sentimentos

13 2 0
                                    

No dia seguinte...

Pov's Bella

Eu não quis ir pra aula e meus pais entenderam completamente, pois eles, Luís e Emma já sabiam de tudo. Snowflake ainda não olhava na minha cara e eu soube que Ryan foi embora da cidade.

Ouvi batidas na porta.

Me encolhi na cama.

- Vai embora - pedi com a voz trêmula.

- Querida, você tem visita - reconheci a voz de mamãe.

Franzi a testa. Visita?

Ouvi a porta abrir e me sentei na cama, dando de cara com Alice e Jade.

- Vocês faltaram aula só pra me ver? - indaguei surpresa.

- Só o primeiro tempo. Vamos pra lá depois - respondeu Jade se aproximando com minha prima e as duas se sentaram na beira da cama - Como você está?

Suspirei.

- Minha irmã me odeia - murmurei tristonha.

- Ela não te odeia, ela só está com raiva por você ter mentido - alertou Alice - Ela vai te perdoar.

Arregalei os olhos quando me lembrei de algo.

- Ontem à noite, no baile...eu percebi o clima entre você e o meu irmão - declarei fazendo-a corar - Aconteceu algo?

Ela suspirou.

- Ele gosta de mim - respondeu.

- Isso 'tá na cara - comentei rindo - Mas e você?

Ela me encarou.

- Eu não devia porque ele é meu primo, mas...eu gosto também - confessou.

- Nossa - viramos nossas cabeças pra Emily, parada na porta - Você tá gostando mesmo dele.

Alice arregalou os olhos assustada.

- Tá tudo bem - alertou a Silvys - As coisas entre eu e Luís não estavam mesmo bem antes dele dormir com você. Eu fiquei com raiva porque você e ele mentiram, porém, foi tudo armação de "A" para nós duas brigarmos.

- Me desculpa Emily... - pediu Ali com voz de choro.

- Não - negou Emily se aproximando e a abraçando - Eu que peço desculpas.

- Agora Srta. Silvys, eu exijo uma explicação - declarei fazendo-a me encarar - Que história é essa de se aproximar de Robert Black?

- Foi para investigar – respondeu - Ele não é "A".

- E como você sabe disso? - questionou Jade arqueando uma sobrancelha.

Foi então que Emily nos explicou tudo: Porque Robert quis ir preso e porque se aproximou dela.

- E você vai dar uma chance pro Ricardo? - indagou Alice risonha.

- Eu não queria...mas vou tentar conhecê-lo melhor, pela insistência de Robert... - disse a Silvys fazendo uma careta.

Jade soltou um suspiro.

- Eu e Stoico nos beijamos - revelou.

- QUE!? - gritamos assustadas.

- Mas ele é seu primo! - lembrou Emily incrédula.

- Ah...como você estava afastada, perdeu algumas coisas... - comentei.

Contei meus segredos, Alice e Jade também.

- Qual é o seu, Emily? - perguntou Ali.

Emily suspirou.

Pretty Little Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora