capítulo 13:cafeteria e problemas pt1

100 6 0
                                    

"JADE POVS"

Mas um dia comum nada de anormal mais sabe aquela sensação de que tem alguém te observando.Mais resolvo ignorar. não deve ser nada demais,continua focada no meu trabalho, quando termino de atender um cliente escuto o sino que tinha na porta e me viro para ver quem era na esperança que fosse a diana,já que está quase no final do expediente e ela falou que viria me buscar.Mais me surpreendo quando na verdade eu vejo o velho da festa com alguns seguranças ele se senta em uma mesa e como eu sou a garçonete sou obrigada a atendê-lo.

Jade:olá,oque o senhor vai querer?_tenho ranço desse velho?tenho, mais educação sempre.

Velho:oi mocinha,pode me chamar de Ramiro.

Jade:ok,Ramiro oque você vai querer?

Ramiro: apenas um café expresso.

Apenas concordo e saiu de lá,e aquele cara asqueroso continua me olhando.

tento ignorar e atendo outros clientes até que infelizmente o café dele fica pronto em tenho que levar até a sua mesa.

Jade:aqui senhor Ramiro,mais alguma coisa?

Ramiro: olha eu estou me lembrando de você....a filha dos Williams a garota do dia da festa,você está mais linda do que naquele dia_ ele diz isso com um sorriso no rosto,ja pode socar esse velho ou está cedo?

Esse homen é repugnante,o olhar de malícia que o mesmo sem nenhuma vergonha fazia sobre o meu uniforme que basicamente era um vestido azul marinho e um avental por cima.

graças a Deus um anjo chamado diana chegou bem na hora que ele iria abrir aquela boca pobre, vejo a diana e o cara que possivelmente era o amigo dela que veio da França passar alguns dias conosco. Eles vem na minha direção e vejo o velho na minha frente ficar encomendado,assim que os dois estão perto Ramiro os convida para se juntar a ele e eles começam a conversar coisas sobre empresas. Eu anoto os pedidos e saio. Chegando na cozinha me aventuro em preparar alguns cookies.

Kiara:então vai fermento e um pouco de trigo...ei jade está me escutando?

Jade:tô sim,só estou um pouco avoada Hoje.

Kiara:tá ,me conta oque está acontecendo as vezes ajuda_Quando eu digo que a kiara é encrivel ninguém acredita.

Jade:tá fofoca de pessoas próximas.

Kiara:adoro,mas conte com detalhes e nomes.

Jade:sabe aquele cara que está na mesa da diana?

Kiara:qual o velhote ou aquele gosto...quer dizer aquele carinha ali_ela fala aponta discretamente para o loiro.

Jade:o velho,continuando,meio que o meu pai queria me "vender para ele_ faço aspas no vender e vejo ela me olhar chocada.

Kiara: achei que eu tinha daddys issues mais você supera,com todo respeito seu pai é um filho da puta por pensar em te vender,ele tá achando que você é oque gado?aliás quem é esse desmiolado?

Jade:bom meu pai é horrível mesmo,mais eu o perdoei porém não quero ele por perto mais eu sinto saudades do meu irmãozinho que ficou com eles.

Kiara:é eu sei como você se sente. Ela diz isso como uma forma de reconfortar tanto a mim quando a ela mesmo.

Jade:mais voltando para as fofoquinhas,a diana conversou com o meu pai e eles resolveram de que eu iria vir com ela.

Kiara:mais assim donada?sem mais nem menos só deixou.

Jade:sim tipo como ela dá família do meu ex ela deve ter sei lá eu não quis ficar pensando muito nisso.

Kiara:isso é muito estranho... mais ok. Termino de falar como eu vim parar até aqui e até que o telefone dela toca e ela sai para atender.
quando volta com um semblante preocupada continuamos a fofocas sobre tudo e todos até que eu tenho que atender a mesa que a diana está e a mesma não está com uma cara boa eu acho que a conversa com o homem a sua frente não foi boa. Até porque ele também não está muito contente. Começo a recolher as xícaras e talheres que eles usaram e como eu já esperava o senhor Ramiro continuava a me olhando de uma forma grotesca que me deixava com medo,vendo o olhar do Senhor sobre mim parece que piora tudo. Diana  fala algo no ouvido dele que me olha feio e deixa o dinheiro no balcão e vai embora.

Diana:querida,você já está terminando seu expediente?

Jade:sim faltao apenas 10 minutos.

Saiu dali e começa a arrumar tudo, até que um cara alto e muito bonito passa pela porta com tudo e vai direto lá para dentro,tento o parar e dizer que não podia entrar na cozinha, mais o mesmo nem me deu ouvidos,assim que ele entra na cozinha começo a ouvir uma discussão horrível e vou até lá quando chego na porta o cara da um tapa na cara da kiara ele parecia meio alterado e não falava coisa com coisa tipo ele dizia "porque você não atendeu" ou sempre repitia "você é uma vadia. Sua puta"

Eu  fui pra cima dele antes que ele batesse mais na minha amiga que nessa altura já estava no chão por conta do tapa, ele estava distraído chutando ela e eu pego uma panela que tinha ali perto de mim e o acerto na cabeça, o primeiro não o desmaia mais ele fica meio atordoado querendo vir para cima de mim já o segundo eu bato com todas as minhas forças nele. e eu acho que ele morreu,já que caiu no chão desfalecido.

O meu Deus eu matei alguém!

Oii amores nova versão eu estava vendo agora. E meu Deus quanto erro de escrita e coisa sem sentido nenhum?????mais enfim vida que segue eu publiquei essa capítulo mais se quiserem mais vão ter que comentar pq isso engaja a fic. Então ri agradeço deis de a compreensão.
Até o próximo beijos xuxus

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora