Maratona 2/3
"Jade povs"
Se passou uma semana de tudo oque eu descobri nessa semana eu tenho tentado me aproximar mais de Ramiro que me parece bem interessado em mim hoje ele chegou no horário normal e se sentou na mesma mesa de sempre a 32 oque me estranhou é ele estar com outro cara e os dois estarem em uma conversa árdua chego mais perto na intenção de ouvir a conversa mais assim que os dois me vem para de conversar.
Devon:olá jade,como vai você hoje?
Jade:vou bem e como anda o dia hoje?
Pergunto na intenção de arrancar alguma informação do senhor a minha frente.Devon:nada interessante sem você princesa.
Me esforço para não gargalhar já que é a pior cantada do século,eu agradeço e Devon me apresenta o cara ao seu lado que na verdade é seu sobrinho como ele não teve filhos nos seus últimos casamentos o sobrinho herdaria tudo. No meio da conversa com Devon ele mesmo chegou no ponto que eu queria.
Devon:então jade,oque você acha de ir em uma festa na minha casa no sábado. É que eu preciso de uma acompanhante e você seria a pessoa perfeita para isso.
Eu queria pular de alegria,eu queria muito mesmo mais se eu ficar igual a bobo alegre o plano vai de americanas.
Jade:por mim tudo bem. Mais eu posso levar um amigo comigo?é que sabe eu vou estar em um lugar com pessoas que eu não conheço.
Devon:claro querida,por mim tudo bem amanhã quando eu vir aqui eu passo o endereço e tudo mais.
O universo nunca esteve tão ao meu favor como esta agora tudo me parece bem de mais. Devon termina sua xícara de chá e se vai mais antes me dá um abraço que me deixa com muito medo já que o velho demorou a me soltar e assim como veio ele se foi.
" Duas horas depois
Hoje o dia foi relativamente tranquilo,minha vida anda muito monótona. O dia foi tão calmo que me deu tempo de refletir tudo oque está acontecendo ao meu redor como o relacionamento com a diana,o misterioso suicídio do jonh tudo isso me deixa sem fôlego eu apenas quero uma vida normal e sem tudo isso ao meu redor será que é pedir muito?saio dos meus devaneios quando escuto a sinta da porta tocando anunciando a chegada de um novo cliente,me levanto para atender até que vejo uma cena não tão agradável.
A diana com uma mulher muito bonita do lado,não que eu tenha ciúmes,mais não precisa a querida que eu não sei nem o nome ficar tão perto isso me dá sei lá eu não sei explicar é como se fosse um pequeno,muito pequeno ciúmes dentro de mim.Mato ele assim que a minha "alguma coisa" já que eu não sei oque somos. Vai até uma cadeira e eu tenho que a atender
Além da mulher ao seu lado tinham também um cara de meia idade de porte físico bom e cabelos grisalhos ele não parecia tão interessado no assunto já que estava com uma cara de tédio,eles fazem o pedido e eu saiu de lá já que a conversa não era da minha conta.
Depois de alguns minutos tymoth chega e eu conto tudo oque aconteceu pata ele é assim como eu ele vibra já que o plano estava dando certoTymoth:jadezinha você sabe oque isso significa né. Vamos as compras comprar um vestido lindo para você... e ele começa a falar sobre moda sem parar,logo meu turno acaba e eu vou para casa saio para fora e vejo o carro da diana parado na frente da cafeteria mais como eu não queria encomodar começo a caminhar em direção ao ponto de ônibus até que escuto uma buzina,quando eu vejo se você pensou
"a diana" você errou era Devon ele me chamou para ir em um bar com ele e eu tomo a atitude mais estúpida que um ser humano pode fazer eu aceitei.●
●
●
Oiiii meus amores então eu vou laçar dois capítulos hj e mais dois amanhã um para terminar a maratona e outro de bônus.
Se você está gostando comente e recomende a fic isso ajuda muito e engaja ela é me ajuda a saber oque vcs acham da minha fic.
Pessoas eu estava lendo a fic e vi que eu escrevi o nome. "Devon" no lugar de Ramiro. Foi im equívoco.
{É isso bjs da biba}
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...