Jade William.
Estávamos a conversar sobre tudo oque tinha ocorrido nessas últimas semanas que eu estive fora não me pareceu muito porém várias coisas haviam mudado.
Uma delas é que a kiara avia fechado a cafeteria já que decidiu que queria viver na França com tymoth oque me parecia até que precipitado mais eu não disse nada já que isso era algo que só cabia a ela decidir não a ninguém. O tempo passada mais rápido do que realmente pareci o normal e quando eu me dou conta,já é de noite.
_jade é... esquece_diana que me parece perder coragem que tinha a poucos minutos.
_pode falar,começou termina,fofoca pela metade não é fofoca_digo em tom de brincadeira para amenizar o ar pesado que havia se estalado no cômodo afastado da sala que é aonde os outros estão._então..._ela me parecia muito nervosa,ok isso é estranho.
_então oque?_A incentivo a continuar.
_quer jantar comigo?_ela solta e nesse momento meu peito se encheu de alegria então era isso,um encontro?
_ok,você está me chamando para um encontro?_ela concorda com a cabeça e vejo que seus olhos brilharam em busca de uma resposta.
_então você aceita?_é a vez dela de perguntar,agora um pouco mais calma.
_claro que sim_ela sorri feliz e me abraça e que abraço aproveito e deixo um selinho nos seus lábios,ela me olha surpresa mais não desgruda seus lábios dos meus e logo o beijo foi se intensificando.
Ela pede espaço com a língua e eu deixo que ela fissese comigo,nesse momento eu estava a sua mercê assim que eu tento puxar uma lufada de ar ela me ergue e me coloca em cima do que me parecia ser uma mesa. Assim que me dou conta ela já inicia um novo beijo mais agora um pouco mais calmo aprecio o doce gosto dos seus lábios,oque eu devo admitir tinham um gosto bom e viciante,sinto os pelos do braço da diana se arrepiarem e sua pupila dilatar assim que eu a puxa mais para mim como se seu beijo fosse a única coisa que eu precisa-se no momento,puxo de leve seu cabelo a fazendo gemer.
_ei amor,não queremos que ninguém nos atrapalhe. Certo?_ela concorda com a cabeça e eu a olho nos olhos e a visão que eu tenho a minha frente era com certeza do paraíso.
Diana estava com os seus cabelos um pouco armados e sua boca vermelha e inchada sua maquiagem agora estava um pouco borrada e na sua testa se formavam gotículas de suor.
Termino o beijo com alguns selinhos e logo nos afastamos depois que eu a ajudo a se arrumar saímos e fomos em direção a sala que já não tinha ninguém eu iria ir para o meu quarto mais a diana me puxa para o seu quarto fechando a porta.
_acho que vamos ter que remarcar o jantar_ela diz cheia de sarcasmo na voz.
_porque?_pergunto mesmo sabendo a resposta,iria ser muito mais satisfatória se eu ouvisse dos seus lábios.
_eu já tenho meu alimento na minha frente_ela diz e logo ataca os meus lábios com presa eu correspondo os beijos e logo começo o meu trabalho no pescoço dela deixando alguns chupões que com toda certeza ficariam roxos amanhã em um movimento rápido tiro a sua blusa e observo ela desabotoar o sutiã enquanto me olha,esse olhar me deixou excitada pra caralho,sinto minha calcinha molhar até.
ela logo arranca e seu seios me dão água na boca,logo abocanhou um enquanto massageio o outro ela solta gemidos baixos._ei amor eu quero que a rua inteira escute você gemendo e saiba que você é minha_digo em seu ouvido e a vejo gemer mais alto sorrio com a minha coragem e a olho nos olhos enquanto desso a mão até a barra da sua calça jeans,logo a arranco e vejo sua pequena calcinha fio dental passo a mão pelo seu clitóris enchido e vejo sua excitação escorrendo no meio das pernas ela tenta me beijar mais eu a afasto deixando ela puta da vida,eu me abaixo e fico frente a frente a buceta linda da minha mulher,ela me olha como se espera-se isso a muito tempo,começo meu serviço com a língua a chupo como se minha vida dependesse disso e vejo diana apertando os lençóis enquanto soltava gemidos altos que com certeza todos da casa oviriam se tivesse alguém aqui logo entroduzi um.dedo nela enquanto massageio seu clitóris aumento minhas estocadas até sentir seu interior se apertar nos meus dedos quase os esmagando logo ela se desmancha em meus dedos chupo todo o gozo dela enquanto ela me olhava com um brilho da luxúria. Logo eu a ajudo a se limpar enquanto ela recupera o fôlego.
_oque nós somos agora?_ela me pergunta depois de alguns minutos de silêncio.
_somos oque você quiser_digo simples.
_você sabe oque eu quero_sério isso?isso não é um bom assunto pós sexo.
_Diana,eu vou ser sincera,eu não quero ser só uma foda casual_digo tudo de uma vez e ela me olha sorrindo.
_você não é só uma foda casual jade,você é mais que isso,tudo que somos é uma confusão total_ela diz e vejo pelo seu tom de voz que ela estava sendo sincera pelo menos dessa vez.
_Admita eu fui a melhor foda que você já teve_difo orgulhosa de mim mesma.
_não,já tive melhores_ tá. Alguém me arruma uma arma,por que vai rolar um assassinato hoje.
_ok_digo simples pensando qual árvore em extinção eu plantária em cima do corpo da diana,será que ela gosta de árvores com frutos?
_tô brincando bobinha,hoje foi perfeito_ela diz e eu mesmo não querendo sorrio com essa informações.
_hurum_ digo simples fazendo meu abitual drama.
_ei amor,não fica assim_ela diz e eu sorrio.
Depois disso eu acabo pegando no sono e acordando só horas depois ... sem a diana do lado,acordo procurando minhas roupas e as vejo jogadas em um lado qualquer do quarto logo tomo um banho e saiu do quarto fechando a porta,depois desso para tomar um café e preocurar um emprego já que eu era uma bela desempregada.
Chegando na mesa eu do de cara com quem eu mesmo esperava jonh estava aqui,todos pareciam a vontade com a presença dele então tento manter as minhas opiniões ocultas mesmo que sem querer eu já tenha o olhado de cima a baixo e Já esteja com cara de bunda. Que ódio das minhas expressões faciais!juro tudo seria mais fácil se não fosse isso.
_______^notas da autora^_______
Oiii meus amores,finalmente saio esse capítulo🥳🥳 tô muitoo feliz. Eu já queria ter trazido mais eu estou sem tempo ultimamente e sem ideias para ser sincera. Massss em compensação esse capítulo tá grandão.
●
P.s"esse é o meu primeiro Hot,segundo na verdade mais eu não sei escrever hot mais eu espero do fundo do peito que vcs gostem é isso bjs da biba🩷"
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...