Jade William
Como explicar tudo oque aconteceu sem me perder?eu realmente não sei a única coisa que me lembro é de correr tanto que quase não sentia mais minhas pernas e apagar quando entrei em um carro preto.
Assim que eu acordo sinto braços em volta da minha cintura e logo os tiro, mais assim que olho para trás vejo uma cabeleira loira, que parecia dormir tranquila,saiu dali e me vejo sem as roupas de ontem e trocada olho para baixo e sim ela me trocou oque me dá uma puta vergonha mais tento não ligar agora a única coisa que preciso é saber oque aconteceu.
Termino de me arrumar e deço para tomar café e assim que chego a cozinha logo vejo a kiara e o tymoth que me pareciam muito felizes com algo assim que a morena me vê ela vem direto me abraçar e eu retribuo o abraço ainda mais forte.
_não me assuste mais assim,achei que fosse te perder ontem_ela diz e vejo seus olhos marejados como se ela soubesse tudo oque eu passei ontem. Tymoth deve ter comentado algo com ela.
_e aí baixinha se sente melhor?quer dizer...com tudo oque aconteceu ontem_ele diz isso e mais lembranças me envadem e eu me lembro de matar aquele velho nojento mais ao contrário do que eu pensava eu não senti nenhum remorso oque me assusta e me faz pensar. Será que eu sou uma psicopata?tenho ignorar essa pergunta que claramente não tinha sentido.
Ainda estou abraçada com a kiara mais logo escuto um som e olho para trás vendo a diana me olhando como se pudesse ver até as minhas células oque me assusta além da sua cara de cú assim que me vê abraçada a mulher do seu amigo. Ciúmes?não isso não faz o menor sentido meu subconsciente me manda parar de ser uma vagabunda que só sabe pensar bosta mais como sempre só o ignoro mandando a voz para longe.
_bom dia_ digo direcionando a mulher que vem até mim e circula as mãos na minha cintura e apoia o rosto na curvatura do meu pescoço.
_oque vocês são?_escuto a kiara é não sei oque responder porque eu não sei oque somos,diana sorri e espera uma resposta minha,sério isso?
_somos algo indefinido até por que ninguém fez nenhum pedido para eu poder dizer que somos algo_ digo descontraida mais vai que nessa brincadeira eu ganho um pedido de algo, até porque a esperança é a última que morre.
_bom e você,diana oque acha_kiara pergunta agora para a loira que me encarava ainda encredula pelas minhas palavras,não ligo até pir que não falei nenhuma mentira
_se fosse por mim eu e ela_aponta para mim_já estaríamos casadas._pane no sistema e como mecanismo de defesa meu corpo resolve rir até minha barriga doer todos me olham como se eu fosse esquizofrênica oque não é longe da verdade mais resolvo apenas ignorar depois devolvo a pergunta para a kiara é ela diz que está solteira na brincadeira mais o tymoth ficou de cara feia a manhã inteira. Hoje eu não iria para a cafeteria por que o estabelecimento está em processo de reforma oque me garante algumas semanas de folga.
_então,temos uma notícia para dar a vocês_tymoth diz eufórico é vejo pelo seu sorriso que é maior do que o do coringa que é um assunto que vai trazer muitas felicidades._então eu e a kiara...é...estamos esperando um bebê_a notícia me pega de surpresa mais logo eu abraço minha a minha amiga que me parecia apreensiva com a respostas que teríamos.
Se passaram mais de três meses e não tivemos nenhuma noticia de mais ninguém.parece que a paz finalmente chegou. Nesse meio tempo,aconteceu muitas coisas como o fato de já sabermos o sexo do bebê que é uma menina,seu nome vai ser Amélia em relação a gestação tudo vai bem
Agora em relação ao meu relacionamento parece que voltamos a estaca zero. É como se fossemos denovo duas estranhas dentro de casa e isso me angustia cada dia mais por conta de tudo eu preciso de um tempinho para me entender e entender tudo oque eu sinto então penso em ir até a casa da vovó para pensar um pouco melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
Fiksi PenggemarSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...