capitulo 14:cafeteria e problemas pt2

84 5 0
                                    

"CONTINUAÇÃO"

O meu Deus eu matei alguém... não eu não matei, o indivíduo tenta levantar mais eu sou mais rápida e acerto a panela na cabeça dele denovo o barulho dele caindo no chão foi alto,depois vou ajudar a minha amiga que ainda estava no chão começo a pedir ajuda e logo diana e o amigo aparecem. Kiara esta com a boca sangrando e está com os lábios um pouco inchados.
começo a preocupar algo para limpar e quando vou olhar não vejo mais o cara não está mais lá.

Jade:Ei,quem era o cara?e porque ele te bateu?eu sei que não é um momento bom mais você pode confiar em mim.

Kiara:ele é...bom ele é meu ex ele não consegue intender que acabou,quando estávamos juntos ele não entendia que eu simplesmente queria acabar agora ele me persegue.

Ela me conta tudo isso e eu fico chocada,basicamente ele persegue a kiara a mais de um ano todos os lugares que ela estava ele aparecia. Quando os dois estavam juntos ela pegou um laudo médico que dizia que ele tinha transtorno compulsivo obsessivo e aos poucos ela descobriu que a nova obsessão dele era ela e como ele não queria tratamento para diminuir esse transtorno ela terminou com ele.

Jade:nossa eu não sabia que você passava por tudo isso. Mas saiba que eu estou aqui para você.

Vejo os olhinhos dela brilharem com lágrimas que não caíram. Depois começo a limpar os machucados dela e a diana aparece na porta junto com a amigo.

"DIANA POVS "

Depois de 20 malditos minutos com o Ramiro que só sabia falar sobre como queria fazer parceria com a minha empresa no ramo de automotivos para lavar o dinheiro sujo dele ele finalmente vai em bora mais não pude não notar os olhares que aquele velho fundido dava para a jade oque fazia meu sangue ferver de raiva mais me contenho em contra partida Timothy parecia se divertir com toda a situação e sempre fazia piadas com a barba daquele velho vagabundo e anêmico. Quando ele finalmente resolve ir em bora depois de uma resposta curta e grossa da minha mulher!sim minha mulher ela só ainda não sabe ainda disso mais isso é só um pequeno detalhe... quando estávamos quase indo em bora escutamos um barulho na cozinha e quando chegamos
Lá vemos a jade gritando por ajuda e acertando a panela na cara de um homem a amiga dela estava no chão então não foi difícil de juntar os pontos e entender oque aconteceu  eu e Timothy levamos a cara para um galpão e lá prendemos ele até ver oque veríamos com ele.

Voltamos e a menina estava sendo cuidada pela jade devidos oque eu confesso me deu uma pontada de ciúmes mesmo assim ignoro. Vejo que Timothy olhava para ela com um olhar estranho pelo oque eu sei a familia dele tem essa "mania"de meio que se apaixonar pelas pessoas donada e pelo que eu vi a vítima   do Timothy é a garota ao lado de jade.

Oiii amores,esse capítulo é curto mais muitooo bommm então oque acharam.

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora