Maratona part. 3/3Jade William.
Sou chupada com mestria. a língua de diana alcançava lugares que me faziam ver estrelas enquanto ela suga com força meus clitóris eu só sabia gemer em resposta. Céus como isso é bom! Me sinto uma depravado rebolando e implora do por mais enquanto era fodida por ela que metia dois dedos sem parar acelerando os movimentos quando eu acho que estava quase no meu limite ela para.
_porque parou?_digo com um bico nos lábios,poxa eu queria gozar!
Ela vai para o meio das minhas pernas e me chupa me olhando isso foi tão sexy que eu gozo sorrindo para ela, que agora estava com a roupa amarrotada e a cara toda suada seu rimel estava borrada e seu batom estava espalhado pelo rosto.
Um verdadeiro caos,quando digo isso não estou brincando.
_você está uma gostosa assim_ ela vem até mim e me dá um beijo no pescoço que eu logo percebo ser um chupao a mesma marca vai para o meu busto e seios,logo ela passa para a minha barriga e por fim o meio das minhas pernas. Quando ela sobe inverti as posições e fico por cima, a olhando até que tomo seus lábios com urgência.
minha língua percorre a sua boca enquanto aperto seus seios que estavam durinhos nas minhas mãos.
_gostosa_ digo baixinho no seu ouvido e sinto ela se arrepiar toda. Abro devagar sua saia e passo o dedo na sua fenda.
_amor você está encharcada. Isso tudo é para mim?_ digo e a vejo concordar com a cabeça e eu não posso deixar de sorrir com isso.
Começo a introduzir dois dedos nela enquanto ela se contorce pedindo mais
Começo o meu trabalho e ela apenas tentava abafar os gemidos com a mão.Sugo o clitóris dela com força e contínuo meu trabalho com os dedos até que sinto as paredes da intimidade da diana esmagando meus dedos indicando que ela estava quase chegando perto de gozar. Depois de alguns minutos ela goza nos meus dedos.
_delicioso_digo enquanto chupo os dedos.
Depois disso tivemos um segundo roud no banheiro. Ela me olhava com carinha de apaixonada e eu não estava muito diferente. Sejamos sinceras eu também sou boiolinha nessa mulher.
_bebê,está roupa está boa. Acho que falta algo_digo experimentando uma blusa preta com uma calça pantalona.
_está perfeita!você é a garota mais linda que eu já vi,você está tão linda quando uma noite estrelada_ela diz e meus olhos se enchem de água,ela sabe que eu amo noites estreladas o melhor é que eu falei isso em uma conversa super aleatória com ela.
_te amo_quando eu vi as palavras saíram da minha boca.
_ eu também te amo. Já podemos marcar o casamento?_a loira diz com um sorriso no rosto que faz meu coração derreter igual a chocolate.
_claro que sim_digo e lhe dou um selinho rápido já que eu estava arrumada e com meu gloos na boca.
_temos que ir.
_oque tem pra fazer hoje?.
_ensaio fotográfico,com um amigo que vai conseguir um emprego para mim,eu queria entrar para o ramo já faz um tempo.
_quer que eu te leve?_ a loira pergunta toda preocupada.
_não precisa Didi ele vem me buscar, eu chego para o jantar.
_ok,boa sorte.
E o dia não andou. ele correu e quando dei por mim já tínhamos tudo oque precisávamos para o meu book.
Bom ele iria para uma empresa que iria ver se eu era o perfil que eles preocupavam.
No meio do caminho para casa eu tive a brilhante ideia de passar em um bar para um bar já que precisava fazer xixi. Quando saio do banheiro vejo alguns motoqueiros lá fora mas oque me assusta é a tatuagem no pescoço -uma serpente- fico pensando se são os mesmo caras de dias atrás e no meio deles vejo alguém que eu não esperava ver,Apolo.
Sim meu sogro em seu terno perfeitamente passado. Ele conversava com eles na maior naturalidade. Tento achar um lugar que eu consiga escutar tudo sem ser vista até que eu acho uma portinha que é perfeita para isso.
_Apolo,o que você quer com a nossa gangue? Seu filhinho bixa está cheio de contas aqui,e nós não estamos felizes com isso_ a voz do cara é tão rouca que parece aqueles velhos que fumaram muito e por consequência desenvolvem câncer na garganta.
_não me fale naquele moleque. Eu preciso de outro favor_ele diz meio nervoso.
_oque vossa majestade quer agora?_o homem debocha.
_que deem um fim em uma pessoa.
Maratona terminada com sucesso😶🌫️😶🌫️
Pessoas lindas da minha vida,eu não sei escrever um hot então se ficou ruim. paciência pq eu me acabei de rir escrevendo esse hot.
Não sejam leitores fantasmas votem e comentem,para engajar a fic.
Bjs da biba
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...