Pt2
"Continuação..."
Começo a preocurar papeis,documentos ou qualquer coisa que possa provar que sim,o Devon tem ligações com a morte do jonh. Enquanto eu mexia em papéis escuto o barulho da massaneta girando tento esconder os papeis de uma forma convensente,e me escondo de baixo da mesa.
Devon:sim... eu deixei tudo arrumado.
Xxx_eu quero a menina até semana que vem Devon,você só tem essa missão antes dos paizinhos dela morrerem. Eles vão ver a filha sofrer como a cadela que ela é.
Essa voz!eu conheço essa voz mais não lembro quem é o dono da voz grave,me parecia um homen já idoso,oque descarta todas as possibilidades de ser alguém jovem mais ou menos da minha idade mais ou menos. Começo a gravar com o meu celular essa conversa.
Devon:claro logo a menina vai estar conosco e então você vai poder colocar seu plano em prática ok.
Xxx:voce tem mais uma semana Devon.
Depois disso a vadiazinha vai ser toda sua.Escuto passos vindo na direção da mesa e peço pra tudo e qualquer coisa do universo me ajudar nesse momento e por sorte aparece mais alguém falando sobre algo da festa.
não entendi mais agradeço,quando eles se afastam eu saio do meu pequeno esconderijo e vou ver se não tinha mais ninguém ali,e por sorte não havia mais ninguém, preocuro algo que possa me ajudar mais não encontrou nada saiu o mais rápido que posso daquele escritorio.
Assim que chego no salão de festa o primeiro a me ver foi o Devon,o olhar dele sobre mim me causa arrepios que percorrem todo o meu corpo da cabeça aos pés sinto minhas pernas fracas pelo medo de que algo possa acontecer,não ele nunca faria nada,não no meio de tantas pessoas que no caso seriam testemunhas assim que ele chega me dá um sorriso falso e um abraço depois que descobrimos algo ruim de alguém até os mínimos detalhes se tornam repugnantes.
Devin:olá jade fico muito feliz que você veio, agora queira me acompanhar com um taça de vinho.
Jade:digo o mesmo Devon. E sobre a taça de vinho,acho que não é uma boa hora_digo tentando me desvencilhar-me do homem asqueroso a minha frente.
Devon:porque?aconteceu algo_puta merda meu e agora?qual desculpa eu arrumo pra esse velho.
Jade:é que bem eu já bebi demais e não quero ficar bêbada.
Devon:mais uma taça a mais não vai fazer diferença nenhuma._um sorriso presunçoso surge nos seus lábios e eu consigo sentir suas intenções de longe.
Pego a taça da mão dele e começo a beber o líquido dela, ele me parece satisfeito com esse ato já que sorri como se fosse o melhor dia da vida dele.
Ele começa a falar sobre diferentes assuntos mais minha linha de raciocínio não funcionando bem,eu me sinto tonta e com náuseas.
Eu acho tinha algo de errado na bebida quando eu estava quase desmaiando ele começa a me levar para algum lugar que eu desconheço,começo a me debater em seus braços mais parece que o meu corpo todo dói é como se eu me sentisse fraca demais para reagir a qualquer cousa por sorte esbarramos em alguém um político que começou a falar sem parar. Tento dizer que preciso de ajuda mais o mesmo não faz questão nenhuma de me ajudar e ainda zomba de mim.
Xxx:essa putinha aí bebeu demais só pela situação.
Os dois começam a rir e eu já estou desistindo de tudo até que por sorte do destino vejo o tymoth vindo até mim,aonde esse porra tava? Agradeço aos céus mais assim que ele vem em minha direção ele ajuda o Devon oque me causa um baque imediato ele nem se quer olha na minha cara depois disso eu apago.
☆
☆
☆
Me desculpem se por acaso encontrarem algum erro ortográfico.
ajudem a fic a crescer comentando,em relação ao episódio. E como prometido mais um capítulo bjs minhas estrelinhas💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...