capítulo 32: susto.

28 1 0
                                    


                                          Maratona part 02.

    Jade William.

 
Chegando em casa eu estava decidida a perguntar a diana oque aconteceu mais logo me assusto com um barulho de algo se quebrando dentro da casa.
_fica aí. Já volto_ Diana sai do carro e eu a sigo.

_mandei você ficar lá_quando chegamos dentro da casa vimos kiara desesperada com uma bolsa nos braços.

_oque aconteceu?_pergunto e ela me mostra o meio das pernas que estavam com um pouco de sangue.

_vamos para o hospital agora. Diana liga para o tymoth no caminho_ ele havia ido a França visitar os pais e avisar que tinha agora mulher e filho ou filha.

_UM MEDICO!!_ digo e logo kiara é atendida.

_acompanhantes de kiara Lee_ a informei grita e eu me levantei do acento que estava fazia alguns minutos.

_oque aconteceu com ela doutora?

_pergunto de dentro do escritório.

_  descolamento da placenta. Repouso absoluto mocinha._ ela diz e olha para kiara que estava com a mão na barriga se recuperando do susto.
..N 
_bom meu sobrinho está forte e saudável né?_ela  co corda e logos saímos do consultório e fomos para o carro que estava nos esperando.

_voce ouvio né,repouso absoluto. Nada. Nada mesmo de ficar zangado pela casa_ digo para kiara que apenas concorda com a cabeça. O caminho foi silencioso porém confortavel.

Chegando em casa todos vão para seus devidos quartos

quando eu estava terminando de tomar meu banho vejo diana no meu quarto com uma camisola fininha e fico admirando tudo oque é meu. Como eu estava apenas de toalha vou para perto dela e retiro a toalha deixando cair sobre meus pés a olho e solto um sorriso.
Pego a primeira lingerie que vejo que era uma preta de renda,pé só em trocar por uma bem mais confortável porém desisti da ideia.

Me jogo na diana e a faço de uma ursinha de pelúcia até que eu durmo. Enfio mi há cara no seu pescoço e me enrosco nela assim ficando confortável.

Acordo no outro dia e sinto o cheiro dela por todo o quarto e a vejo trocando de roupa para ir trabalhar. A algumas semanas eu reencontrei um amigo de dallas que trabalha como fotógrafo para uma empresa de roupas femininas e como eu não sou boba juntei um com um que deu dois eu fui e pedi um emprego e hoje ele me ajudaria a tirar algumas fotos para mandarmos junto a indicação dele.

_Diana,você me leva para o apartamento de um amigo?

Vejo que a gatinha fecha a cara com um ciúmes bobo já que gael é gay e casado com Júlio que é uns dos chefes mais bem renomados de uma franquia de restaurantes de comida mediterrânea.

_tem certeza?_ ela queria transparecer que estava calma. Mesmo eu sabendo que ela estava toda nervosismo por dentro.

_sim,aliás vamos tirar algumas fotos.

Oque acha dessa calcinha?_mostro uma calcinha fio dental vermelha para ela, que me olha como se fosse me comer viva. Não seria uma má ideia

_você não vai a lugar nenhum com isso_olha,possessiva e tóxica eu amo eu me amarro.

_vou sim. Ficou bom amor?_pergunto subindo no colo da mesma. Maldito período fértil que me fazia passar por certas humilhações uma delas é eu estar me esfregando na diana que agarra minha bunda com firmeza desferindo um tapa no local,doeu pra caralho mais depois passou e ficou só a excitação.

Meu Deus eu estou virando uma sadomasoquista,nada contra mais eu não acho que ficar em uma posição de frango assado amarrada seja maneiro.

Mas  como dito anteriormente não é minha praia. Mais só de imaginar diana com um  Lindo vibrador chorando e implora que eu a foda com força enquanto está amarra me faz ficar encharcada e vejo que a loira percebe que eu estou muito necessitada e resolveu me ajudar.

_deita agora_ela diz autoritária. Eu deito porque eu quero,não porque ela está mandando.

_abre as pernas_ mais uma ordem e eu como uma boa vadia obedeço sem pensar duas vezes.


___________notas finais__________

E saiu a notícia que o mundo não acreditou!!!! Rolou um hot ou quase isso se quiser saber como terminou deixem a sua estrelinha e o comentário. Ah meus amores já estamos chegando a reta final dessa história e eu queria agradecer a alguns leitores fiéis que estão lendo a fic mesmo que. Com muitos atrasos deiz do começo saibam que vcs tem um lugar no meu coração. na realidade qualquer leitor tem eu fico muito contente em ver a fic aos poucos vai  ganhando destaque,acho que é isso bjs da bibas.

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora