capitulo 07:voltando para dallas

153 9 0
                                    


Jade povs.

Hoje é domingo e eu estou voltando para dallas meus pais. Eles me buscaram, oque foi muito repentino já que não me queriam. mesmo sendo de maior eu não tinha para aonde ir e ficar morando na casa de Eva não era uma boa opção, ela é incrível, mas eu me sinto deslocada naquele local. Depois de algumas horas de viagem finamente chego em casa quando vou abrir a porta vejo um ser pequeno vir me abraçar,Daniel começa a me bombardear de perguntas que eu não sabia como responder dos tipos:porque você casou?vamos jogar videogame e comer besteiras de novo"pedrinha"?.
É assim que ele me chama por conta do significado do meu nome,depois que eu dei atenção ao meu irmão começo a desfazer minhas malas, logo minha mãe vem me ajudar e começamos a conversar sobre coisas aleatórias,até que ela fala sobre os apelidos que eu acabei ganhando na cidade ja que a noticia saiu nos jornais daqui do tipo :projeto de viúva" ou mata veio faz pior com novo" a criatividade não para o pior disso é a minha mãe rindo mais como os brasileiros dizem "é rir para não chorar".
Depois de um tempo terminamos e então minha mãe e eu começamos a nos arrumar para um evento político depois que eu a ajudei com a maquiagem decemos e meu pai já estava esperando meu irmão também iria conosco nesse evento.
Alguns minutos depois mais ou menos 30 minutos.

Chegamos e meu pai já foi falar com mil e uma pessoas sobre alianças políticas e outros assuntos...enquanto minha mãe foi apresentar meu irmão para as damas da alta sociedade (coitado )quando foi minha vez eu saí traumatizada,eu acabei ficando sozinha nesse salão enorme. começo a perambular a preocura de um rosto conhecido e como não vejo ninguém volto para a mesa,depois de alguns minutos meu pai aparece com um cara,eles se sentam e começam a conversar sobre assuntos aleatórios, e entre esses assuntos eu acabo ouvindo um:"minha filha é nova, inteligente e está disposta a se casar."

Eu? Disposta a me casar? Nem vem, não vou entrar nessa de novo. Só me caso de novo quando eu achar alguém que eu realmente amo.

Enquanto eu estava ali, linda pensando, meu pai surgiu com um velho, e eu não tô brincando, era um velho mesmo. Se fosse bonito pelo menos, mas não, era aqueles velhos da barba amarela que provavelmente passa o dia inteiro fumando e bebendo no bar.

- filha, venha aqui conhecer meu amigo.
Seu amigo, é né velho filha da puta, vou dar uma de Nazaré tedesco e te jogar da ponte.

Jade: olá pai, olá sr...?

Velho da barba amarela: olá linda garota.

Linda garota, me erra cosplay de Silvio santos.

- filha, estivemos conversando e temos uma notícia pra você.
Se ele me confirmar que é casamento eu me mato.

- você e o sr. Diego vão casar.
Ata, tô indo ali pegar a faca e enfiar na minha barriga, ou derepente no meu pescoço. Talvez eu morra mais rápido e não tenha que me submeter a um casamento desse.
O meu único pensamento lucido não foi bom. Sabe quando as vozes vencen e você explode. Foi isso que me ocorreu.


E vcs vão ficar sabendo só no capítulo que vem que já está revisado e pronto desculpa o sumiço eu estou viajando então fica meio complicado escrever.

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora