capítulo 25:"segredos de família"

50 4 0
                                    

Oiii meus amores voltei com tudo e pretendo acabar essa fic com mais alguns capítulos.

Jade William.

Sempre que algo ruim acontece na minha vida eu sempre acho que oque melhor eu faço é me afastar e pensar sobre tudo absolutamente tudo oque eu fiz até chegar no que eu considero o fundo do poço,foi a mesma coisa quando jonh morreu,eu não gostava dele porém meu mundo parou com a notícia que ele morreu do meu lado e agora tudo parece que está me sufocando então decidi viajar para o que é aonde minha avó paterna mora.
Assim que embarco vejo pela janela do avião diana me olhando com lágrimas nos olhos oque me aperta o coração porém eu não a quero pela metade eu quero algo sério com ela depois de muito tempo eu percebi que ela é a mulher da minha vida porém acho que não é recíproco.
Acordo dessa fantasia com a comissária de bordo me falando que já chegamos.
O ar de Boston me renova é como se mais uma vez eu voltasse para a minha infância,ando pelas ruas e quase me perco até que vejo a casa da minha vó,sinto um cheiro familiar de torta de maçã que vai ficando mais forte de acordo como eu chego na casa,logo vejo a senhora de longos cabelos pretos e com um sorriso maravilhoso a mulher a minha frente me abraça e depois disso conversamos a tarde inteira.
(...)

_então,eu não sei se você sabia mais sua mãe era muito disputada na sua época de juventude.
_É sério isso??_minha pergunta é mais para mim mesmo  do que  para selene.

_sim seu pai e o melhor amigo chegaram a brigar por causa dela_me espanto com a informação repentina é muita coisa.

_e no final ela ficou com o meu pai.

_não,foi só depois alguns anos depois antes ela namorou um bom tempo com um rapaz chamado..como era mesmo o seu nome?..A me lembrei Devon é ele era meio fascinado por ela_ meu Deus como isso pode piorar tão rápido??

_a senhora tem certeza que o cara se chamava devon.

_absoluta ele ficou a perseguindo por anos a fiu até que ela se casou com o seu pai_tudo isso era demais para mim,eu sentia que as minhas pernas iram ceder a qualquer instante e a falta de ar tomou conta de mim,mais que merda viu agora muita coisa faz sentido. Será que é por isso que aquele asqueroso estava atrás de mim? Saiu do meu transe com a minha vó estralando os dedos na minha frente e me estendendo um pouco de torta de maçã que eu aceito de bom grado. O resto da tarde se passou e eu não sabia oque fazer com aquelas informações eu precisava falar com alguém então tomo a decisão mais estupidamente louca da minha vida.
Ligo para diana para contar sobre isso e sobre a minha viagem,não queria admitir em voz alta mais a loira faz uma grande falta na minha vida é como se estivessem arrancando um pedaço de mim.

_alô_escuto a voz dela do outro lado da linha e sinto meu coração bater mais forte no peito.

_oi diana_digo em um tom um pouco mais baixo do que gostaria.

_como estão as coisas aí em boston_sorrio por conta da preocupação que a mulher demonstrava por mim,nem parece que me ignorou por dias e ainda ficou com conversa com aquela ruiva sem sal nem açúcar.

Começo a falar sobre tudo com ela enquanto ela me contava sobre o dia dela além de outras coisas que me faziam sorrir igual boba,será que essa é a sensação de estar apaixonada?mesmo sem ter a certeza que é recíproco eu gosto do simples fato de a ter por perto.
Assim que entro vejo minha vó com um sorriso malicioso para o meu lado,mais que velha safada.

_oque foi??_pergunto e aí que ela ri.
_voce fica fofa quando está apaixona filha_ela diz com um fiu de voz.

_quem é o sortudo?_que véia curiosa papo reto.

_sortuda_ a corrijo e já espero uma repressão ou algo do tipo já que na época dela isso seria algo abominável.

Mais não minha vó vem até mim e me abraça dizendo que me amaria independente do que acontecesse q e que sempre estaria ao meu lado e que queria conhecer a felizarda que ganhou meu coração.

Depois eu desabafo todas as minhas inseguranças com ela que me aconselhou a conversar com a diana e é oque eu vou fazer.

(...)

Alguns dias se passaram e já está na hora de voltar para casa acho que já enjoei daqui começo a arrumar minhas malas e saiu de casa indo para o aeroporto em direção ao meu voo.
Depois de tomar um chá de cadeira eu finalmente sentei no meu lugar,coloco fones de ouvidos.

_licença moça_um homem pede olho para cima e tomo um susto ao ver o jonh ali na minha frente vivo e bem,ele parece se assustar já que dá um passo para trás e tenta sair. Porém já é tarde demais e o voo já iria decolar.







Nenhum de vcs esperavam por isso oque acham do jonh??pq ele surgiu agora na fic??comenta isso vai me ajudar a decidir oque eu faço com ele.
Bjx da biba💋💋
E mais uma vez me desculpem por ficar tanto tempo sem postar nada.

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora