Lauana: WTF? COMO ELE DESCOBRIU MARÍLIA?Marília: Eu não sei Lau, só sei que estou destruída em mil pedaços.
Babi: BRANQUELA A BARRA PESOU PRO SEU LADO!
Yas: E agora Marília????
Aniita: Jesus Cristo! Marília, o que vai acontecer?
Marília: Eu não sei meninas, ele me machucou muito, e disse que eu vou me afastar de vocês. Eu não quero isso.
Lauana: Isso não pode estar acontecendo.
Babi: Marilia... eu não sei o que dizer.
Anitta: Eu não quero te perder..
Yas: Branquela, isso não pode ser verdade!
As lágrimas voltaram ao rosto pálido de Marília. Ela afundou seu rosto em seu enorme e confortável travesseiro. Ela se contorcia de dor na cama. Não uma dor física. Mas uma dor na alma. Seus gritos abafados pelo revestimento do travesseiro foram interrompidos pela vibração do celular.
[Lauana chamando]
Marília secou as lágrimas e testou a voz para não parecer que estava chorando. Após cinco toques, ela atendeu, e correu para o banheiro de seu quarto, trancando a porta logo em seguida.
– Alô, Lau? – Ela dizia baixinho com medo de ser surpreendida por Mário.
– Mali, me diz que isso tudo é mentira...– Lauana dizia com a voz falha. Provavelmente estava chorando muito.
– Eu queria muito meu amor, mas alguém nos entregou. – Marília dizia baixo, mas emitia a raiva nas palavras. Daria tudo pra descobrir quem havia a entregado, e esmagar em um só soco.
– Nós vamos no separar? Eu te amo Mali. – Lauana disse se desesperando. – Nossa história começou tão bem.
Marília sorriu enquanto as lágrimas caíam como cachoeiras. As lembranças boas, daquela manhã quente da escola vieram a sua mente.
[Flashback on]
– Você é nova por aqui é? – Yasmin perguntava a Lauana que era novata na escola.
– Sou sim, porque? – Ela respondeu sorrindo.
– Nada, só pra saber... – Yasmin respondeu. – Você é bem ajeitadinha, cuidado!
– Cuidado com o quê? – Lauana perguntou preocupada.
– Marília Mendonça. – Bárbara entrou na conversa respondendo. Ela tinha os olhos semifechados, dando um ar de mistério ao nome de Marília.
– O que tem essa menina? – Lauana perguntou olhando para os lados.
– Quando bater os olhos em você.. – Bárbara dizia misteriosa. – Você vai ser dela de qualquer jeito.
– Vocês pensam que eu sou fácil assim? Não vou me entregar a uma menina que nunca vi na vida assim de primeira! – Lauana se defendeu das duas loucas que ela também nunca tinha visto na vida.
Nesse exato momento Marília descia as escadas do segundo andar, ela vinha sorridente. Estava usando um short desbotado de cintura alta, uma camiseta vermelha de basquete e uma jaqueta preta de couro. Nos pés um tênis da nike. Enquanto cumprimentava a todos que via na frente, ela tirou da mochila um óculos e colocou no rosto. Seus cabelos eram balançados pelo vento, dando um ar sexy a loira dos olhos castanhos. A boca de Lauana foi ao chão ao vê-la. Não sabia se fechava a boca, ou se piscava para saber se estava sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sin - Malila
FanfictionMarília Mendonça, enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Marília gostar de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, pre...