36 - Meu pecado...?

689 79 20
                                    

[...] 

Marília estava nervosa, a mesma andava de um lado pro outro ainda parada perto da ponte. Todos se sentaram ao seu lado, vendo o nervosismo da loira. 

— Lila, elas continuam sendo suas amigas, nada mudou. - Maraisa tentava a confortar. 

— Sim, eu sei. - Marília disse com os olhos cheios. — Mas não é como se eu tivesse viajado por um fim de semana, eu fiquei fora por um ano, Maraisa. Em um ano, muita coisa mudou ou pode mudar. 

Maraisa assentiu em silêncio. Sabia que a maior tinha razão, e por mais que quisesse poupá-la de sofrer antecipadamente, ela estava com medo também. Fitou os cabelos de Marília, que agora estavam cortados, e sorriu. A loira quis se desligar de toda a sua vida passada, e o primeiro passo foi cortar seu enorme cabelo no banheiro do posto de gasolina. Maraisa tinha ficado orgulhosa da decisão da mesma e a ajudou no corte, sorrindo e brincando durante cada mecha que caía ao chão. 

— Nós podemos parar em um desses hotéis de estrada só para tomar banho? - Juliano perguntou abanando a camisa. 

— Não. - Marília disse firme. — Nós vamos pra minha casa. 

[...] 

Ao estacionarem a van na rua de Marília, o medo tomou conta de todos. E se Mário já estivesse por lá?! As dúvidas iriam por água abaixo no momento em que Marília se dispôs a correr pelo gramado e pular a cerca para os fundos da casa. A loira fez sinal para que esperassem do lado de fora, e todos assentiram positivamente. Devagar, a loira andava por baixo das janelas com medo de ser vista por alguém da casa. Mas suspirou aliviada ao notar o vazio em seu interior. Marília estranhou, afinal a casa estava vazia, com poeira e tudo estava no lugar aparentemente, há quanto tempo não havia ninguém ali? Devagar, se abaixou e entrou pela abertura para cães, e ela sequer teve um cão. Ao entrar na casa, notou as correspondências jogadas embaixo da porta e os jornais velhos num canto. Pegou uma das cartas, e reconheceu a letra de Mário. 

"À moça da limpeza que vem aqui todas as quartas-feiras, Eu e minha mulher estaremos de viagem por um bom tempo, viemos em busca de Marília. Cuide bem da casa como você sempre faz. Quando voltarmos, você será avisada. Quero tudo em ordem. 

Mário." 

Marília suspirou fundo. A carta datava de dias atrás, ou seja, eles ainda não chegariam e ainda estavam à sua procura. Que tolos. Marília riu e destrancou a porta por dentro, a chave continuava no mesmo lugar de sempre. Ao perceberem a abertura da porta, todos se puseram a correr pra dentro da casa em disparada.

— Acalmem-se! - Marília riu. — Quanta afobação! Temos dois banheiros lá em cima e um aqui embaixo, se dividam e sejam felizes. - Sorriu do alto da mesa.

— Eu, e Juh vamos tomar banho juntos. -Troye se prontificou a dizer. Marília fez cara de nojo para implicar com eles e se pôs a rir de pois. 

— À vontade, a casa é de vocês. - Marília riu. - Suponho que você e Luísa também, não é Mai? 

— Supôs certo, Malizenta. - Disse dando as mãos à Luísa e correndo pelas escadas. 

— Hailey, o banheiro de baixo é todo seu. - Marília apontou para a porta e a pequena menina sorriu. 

— E nós? - Maraisa perguntou emburrada. 

— Sabe que eu não contei pra ninguém que temos um banheiro ali no corredor, com banheira e tudo? - Marília disse sussurrando. 

Maraisa sorriu e puxou o rosto da mais alta para selarem seus lábios e assim correrem pro banheiro rapidamente. Ambas tiraram as roupas rapidamente, e Marília ligou a água, colocando sua espuma de banho preferida ali. Maraisa sorriu e a abraçou firmemente. O toque dos seios uma da outra, trouxe à Marília uma sensação boa e então ela fechou os olhos. Maraisa sorriu e desceu o rosto até o mamilo de Marília, o colocando vagarosamente na boca. 

My sin - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora