Horas depois a madre Inês apareceu no quarto com seu famoso sininho. Vagarosamente caminhava pelo corredor o balançando por cada porta. Ela entrou no quarto de Marília calmamente para chamar a loira, ao entrar se deparou com a mesma despertando e ao seu lado estava Maraisa cochilando. Olhou para as duas confusa, e cutucou o braço de Marília.
— Marília, acorde. - Sussurrou levemente.
A loira abriu os olhos por completo e se assustou com a madre em sua frente. Olhou diretamente pra Maraisa e depois pra madre que a observava com um olhar normal.
Marília se levantou da cama devagar deixando Maraisa confortável sozinha, depois puxou a madre pra fora do quarto com um sorriso amarelo.
— Eu não sei o que você está pensando, e sei que é completamente proibido duas pessoas dividirem uma cama nesse convento, mas Maraisa estava muito frágil com tudo o que aconteceu, ela chorou e eu não tive outra alternativa a não ser acalmá-la e coloc... - A loira falava desenfreadamente e foi interrompida.
— Mas Marília eu não disse nada! - A madre riu.
Marília sorriu sem graça e abraçou a madre que ficou surpresa com a atitude da menina. A mais nova depositou um beijo na testa dela e entrou novamente no quarto para se arrumar.
— Essa é a verdadeira Marília... - Ela disse sorrindo boba e voltou aos outros quartos.
[...]
Maiara e Luísa se despertavam lentamente de um sono ótimo. Maiara se levantou devagar, pegou seu travesseiro e foi na ponta dos pés até a cama de Hailey que roncava feito um motor.
— 1..2..3.. - Disse acertando uma travesseirada no meio das costas da garota.
— SOCORRO! - Ela gritou assustada e viu todas as meninas rindo. — Isso não vai ficar assim! - Disse rindo e acertando uma travesseirada na cara de Maiara que caiu pra trás.
Luísa entrou na brincadeira disparando uma travesseirada em Bruna que ainda não havia acordado até o momento em que sentiu a espuma bater violentamente em seu rosto.
— Vocês despertaram a fúria de um gigante! - A baixinha disse pulando do colchão em cima de Luísa.
Marília começou a rir mas arregalou os olhos quando uma travesseirada de Hailey que não tinha mira acertou Maraisa que no meio da confusão dormia tranquilamente. A latina deu um pulo da cama com a pior cara que Marília já havia visto.
— Maraisa? - A loira disse ao ver a latina se levantar mal humorada e sair do quarto como um tiro.
— Nós irritamos ela! - Luísa disse chacoalhando as mãos.
Em menos de 5 minutos a latina reapareceu na porta com dois travesseiros que havia pego de seu quarto.
— Ninguém bate em uma Pereira e sai ileso! - Disse dando uma travesseirada em Hailey e em Luísa ao mesmo tempo.
— E eu me preocupando à toa! - Marília reclamou quando sua boca se encheu de espuma.
A latina se contorcia de rir da cara de Marília quando recebeu outra travesseirada.
— Aí droga! É guerra que vocês querem? - Disse rodando os travesseiros que nem doida e acertando todo mundo.
A madre Inês escutando a baderna, entrou no quarto correndo e se deparou com as meninas completamente descabeladas e os travesseiros em lugares completamente diferentes.
— O que pensam que estão fazendo? - Olhou séria pra todas.
Marília olhava apreensiva para o ventilador, onde um dos travesseiros havia ido parar. Mais uma girada e ele iria cair na madre. A loira estalava os dedos nervosa, Maiara percebeu e olhou pra cima vendo a mesma coisa. Logo todas olhavam apreensivas para o travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sin - Malila
FanfictionMarília Mendonça, enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Marília gostar de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, pre...