9 - Lugar secreto

845 96 34
                                    

— Olá! - Elas responderam educadas.

— Oi. - Marília disse sorrindo, sendo acompanhada por Hailey.

— Elas são umas gatas. - Hailey sussurrou no ouvido de Marília.

— Pois é! - Marília respondeu sussurrando, e Maiara olhou pra ela.

— Sorria e acene. - Hailey disse e fez. — Vi isso num desenho.

Marília riu, Hailey era completamente maluca. Maiara e Luísa se sentaram atrás delas, e pegaram seu material. As caras tediosas das duas, denunciavam o quanto elas não queriam estar ali.

— Olá, qual o nome de vocês? - Luísa perguntou sussurrando.

— Eu sou Marília, e ela é Hailey.

— Vocês parecem legais, são diferentes das outras freirinhas. - Maiara disse prendendo o riso.

— Nós somos, odiamos esse lugar! - Hailey disse fazendo caretas.

— Então vamos nos dar bem... - Luísa e Maiara responderam ao mesmo tempo.

[São Francisco, Califórnia]

— Lauana não veio de novo não é? - Anitta disse cabisbaixa.

— Pois é, a branquela número 2 sumiu.. - Yasmin disse.

— Gente, aquela ali não é ela não? - Bárbara disse apressada apontando pra uma figura na calçada.

— É sim, vamos até lá! - Anitta disse e se pôs a correr.

As três correram até Launa que estava sentada na calçada. A mesma, estava com uma garrafa de bebida, e um maço de cigarros na mão, os cabelos sempre bem tratados, estavam completamente embaraçados.

— Lau o que está acontecendo? - Anitta disse desesperada a abraçando. — Tem dias que tentamos ir à sua casa, mas você não nos deixa entrar.

— Eu... quero... minha.. branquela... - Lauana dizia com dificuldade por conta da bebida. — Eu.. es...estou...sofrendo sem... Marília...

Anitta chorava ao ver o estado deplorável da amiga, Yasmin a levantou da calçada e Lauana cambaleou. O maço de cigarros caiu vazio no chão, Bárbara se assustou. Ela havia fumado a cartela inteira. E sabe-se lá quanto tempo estava na rua.

— Eu...quero...a...Mali...- Lauana disse começando a chorar no ombro de Yasmin.

Anitta pegou a bebida dela e jogou no lixo. Lauana começou a chorar desesperadamente, quando de repente apagou.

— YAS, ELA DESMAIOU! - Bárbara gritou.

— Meu deus, temos que ir pra um hospital rápido! - Anitta disse nervosa. — Quantas garrafas ela tomou? Isso pode ser um coma alcoólico!

— Vamos no meu carro! - Bárbara disse nervosa correndo ao encontro dele.

[...]

— Alguém ajuda, por favor! Minha amiga desmaiou! - Anitta gritava pelos corredores.

Os enfermeiros correram com uma maca, Yasmin colocou Lauana sobre ela, e a mesma foi prontamente levada a uma sala de exames.

— Vocês acham que ela vai ficar bem? - Babi perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

— Tomara que sim! - Anitta disse preocupada.

[...]

— Doutor o que acha que essa menina tem? - Um dos enfermeiros perguntou analisando o estado de Lauana.

My sin - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora