Só pq vocês pediram eu voltei 🥰
Essa fic é uma loucura kkkkkk🔹▫️🔹▫️🔹
— O que você disse? - Alexa soltou-se dos lábios de Maraisa que arregalou os olhos.
— Além de tudo é surda? Solta a Maraisa. - Marília disse trincando o maxilar. — Agora.
Alexa riu de Marília, e continuou a segurar a Latina que tentava se soltar a todo custo. Marília se aproximou do rosto de Alexa e sussurrou em seu ouvido.
— Eu disse pra soltá-la.
— E se eu não soltar?
— Eu não gostaria de ser você.
Alexa riu, e agarrou a latina mais forte. Marília bufou e contou.
— 1...2...
— O que você pensa que vai fazer garota? Eu sou dona desse lugar, posso muito bem te expulsar daqui!
— 3! - Marília disse dando um tapa bem estalado no meio do rosto de Alexa que caiu tonta no chão. — Então me expulse! FODA-SE. MAS ME EXPULSE COM MOTIVOS, DEPOIS QUE EU ACABAR COM VOCÊ.
Marília subiu em cima dela, a prendendo no chão pela cintura. A loira começou a estapeá-la de todos os lados do rosto. A garota tentava se proteger mas tudo era inválido. A fúria que Marília guardava pra si de tudo, estava sendo liberada ali. Marília bateu a cabeça de Alexa no chão, e começou a arranhar seus braços com força suficiente para que sangrassem instantaneamente.
A loira imprensava o estômago de Alexa com o joelho enquanto soltava os tapas mais fortes de sua vida.
— Você acha que é dona do mundo! - Um tapa. — Mas não é! - Outro tapa. — Você é uma vadia, metida! - Um soco no nariz.
Maraisa puxou Marília ao ver o rosto de Alexa totalmente vermelho e machucado. Marília se soltou dos braços da latina e voltou pra cima da garota que se acuou com medo. Marília lhe deu uma chave de braço prensando o rosto da dela na mesa.
— Seu comportamento foi comparável a de um animal! - Disse com raiva. — Na verdade, nem os animais se comportam como você!
Alexa grunhia de dor.
— Você sabe o quanto nós mulheres temos medo de isso acontecer conosco? SABE? NÃO, PORQUE VOCÊ É RIQUINHA, ACHA QUE ISSO NUNCA VAI TE ACONTECER. PORQUE ANDA COM SEU CARRO IMPORTADO O TEMPO TODO. - A prensou mais. — Você sabe o medo que sentimentos de sermos violentadas? De sermos forçadas a fazer o que não queremos? Exatamente como você fez com a Maraisa! Eu sinto nojo de você. Você se igualou a um homem, quando fez aquilo.
— Eu..
— CALE A BOCA, EU NÃO TERMINEI! - Marília começou a chorar. — Você sabe como é difícil se recuperar de um trauma? VOCÊ É ASQUEROSA ALEXA! Como pôde fazer isso com alguém como você? As mulheres sofrem diariamente com assédios e agora até uma mulher assedia a outra, você é desprezível. Não podemos nem te chamar de mulher, uma verdadeira mulher se colocaria nessa situação, e JAMAIS FARIA ISSO COM OUTRA. - Marília acertou outro tapa no rosto de Alexa.
Maraisa assistia a tudo assustada. Marília chorava descontroladamente, enquanto descontava toda sua raiva em Alexa.
— Você estava querendo saber porque vim parar aqui. EU VIM PARAR AQUI E TER O DESPRAZER DE PRESENCIAR ESSA CENA, POR GOSTAR DO ERRADO. É ISSO QUE VOCÊ QUERIA OUVIR? - Marília chorava. — EU TENHO PLENA CERTEZA QUE AS MULHERES POR ENTENDEREM O QUE TODAS PASSAM, SÃO DIFERENTES. Você se igualou a um homem asqueroso. - Marília deu outro tapa e começou a sacudir. — Você não deve saber, mas é muito difícil esquecer quando uma coisa dessas acontece. Se eu não tivesse aparecido sabe se lá, o que você teria feito com a Maraisa. E sendo a Maraisa, uma mulher como você. O mínimo que você poderia fazer, é se colocar no lugar dela, caralho. Você gostaria de ser agarrada à força?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sin - Malila
FanfictionMarília Mendonça, enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Marília gostar de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, pre...