22 - Lições II

873 104 84
                                    

— Nada, eu só quis perguntar mesmo! - A menina disse com cara de poucos amigos.

— Pois bem, não pergunte. Afinal, você não nos conhece, e esse tipo de pergunta deixo só pros íntimos. - Marília respondeu séria, fazendo a menina ir embora.

Maraisa a observava confusa. Ao cruzar o olhar com o da loira, abriu um sorriso sincero e a abraçou. Marília retribuiu o abraço e depositou um beijo na têmpora de Maraisa.

— Marília? Maraisa? Hailey? Bruna? Maiara? Luísa? - A madre chamou.

— Todas presentes! - As meninas responderam juntas.

— Podem entrar. - A madre abriu o portão dando espaço para elas.

Assim que entraram, todas correram até a cozinha em busca de comida, que por acaso não encontraram.

— Maraisa procura nos armários junto com a Luísa, eu e Maiara vamos procurar pela dispensa, Bruna e Hailey vasculhem a geladeira. - Marília disse rindo.

— Ok capitã! - Maraisa disse batendo continência.

Marília puxou Maiara correndo e as duas entraram na dispensa. A loira fechou a porta rapidamente e segurou no rosto de Maiara sorridente.

— Você está me confundindo com a Maraisa? Eu tenho namorada, ok? - Maiara segurou os braços de Marília que riu.

— Ai sua burra, eu te chamei aqui pra procurar comida e te contar coisas! - Sorriu grande.

— Ah sendo assim, pode me agarrar. - Maiara brincou vasculhando as prateleiras.

— Eu me sinto tão feliz ao lado de Maraisa, sabe? Acho que nunca me senti assim antes! - Marília confessou. — Nem com Lauana. - Sussurrou baixo mas o suficiente para Maiara escutar e arregalar os olhos.

— O que essa latina tem pra te deixar tão feliz, em tão pouco tempo? - Maiara riu espantada. — Achei cookies! - Disse os enfiando debaixo da blusa.

— Eu não sei Maiara, só sei que eu me sinto cada vez mais necessitada de estar com ela. - Marília suspirou boba. — Achei waffles! - Enfiou um pacote nas calças.

— Toda apaixonada! - Maiara alisou o nariz da loira. — E ew! Você enfiou os biscoitos nas calças, tá certo que eu gosto da fruta, mas prefiro biscoito de chocolate do que de vagina! - Maiara puxou o biscoito lá de dentro fazendo Marília rir.

— Vou colocá-los onde? - Marília indagou.

— Nos peitos! - Maiara puxou o sutiã da loira que arregalou os olhos.

— Que foi? Eu tenho tudo o que você tem, e eu gosto só dos da minha namorada! - Maiara riu.

Marília riu e colocou o biscoito no sutiã, dando um volume extra aos seios. As duas saíram da dispensa rindo, e ao entrar na cozinha se depararam com a mesa cheia de biscoitos e outras porcarias.

— Acho melhor cada uma escolher um e levar, se pegarmos tudo isso, vai dar problemas! - Bruna avisou.

— Você está certa! Peguem batatas, bombons, um pote de sorvete e um refrigerante. - Maiara disse e foi obedecida.

O resto das coisas foi guardado no mesmo lugar para evitar suspeitas. A gangue enfiou os itens pelas roupas e saíram correndo para o jardim de trás. Se sentaram em circulo e colocaram tudo no meio da rodinha. Marília observou a árvore secreta, nenhum sinal de degraus para o seu alívio. Maraisa arregalou os olhos ao enxergar um pequeno bombom de banana.

— É MEU! - Gritou dando um tapa no bombom que se amassou.

— O que é seu garota? Quer nos matar?! - Luísa deu um tapa de leve em Maraisa.

My sin - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora