O queixo de Marília foi ao chão ao ver todos ali. Maraisa correu até ela e a beijou. Um beijo calmo, porém rápido.
— Eu não acredito que eu tenho os melhores amigos do mundo! - A loira disse visivelmente emocionada.
— Sim, você tem! - Maiara disse a abraçando.
Juliano desceu da van com seu sorriso brilhante e acenou pra Marília.
— Por esse muro eu vinha de visitar, e por esse muro eu te tirar daí. - Ele sorriu.
— Juh você é a melhor pessoa do mundo! Obrigada. - A loira colocou os braços pra fora da grade e sorriu.
— Meninas, as freiras bravas estão procurando vocês. Andem logo! - Bruna disse voltando da cozinha.
— Ninguém aqui tem altura suficiente pra jogar as malas do outro lado, certo? - Luísa perguntou e todas assentiram. — Vamos subir na torre, tacamos as malas lá de cima, e depois nós damos um jeito de pular.
Marília sorriu, a adrenalina estava tomando conta dela. Bruna ficava à espreita vigiando as freiras. Todas as meninas correram pra torre eufóricas, ao chegar lá em cima, abriram as malas embalando as coisas quebradas em suas roupas e casacos mais grossos.
— Lá vai, Juh! - Disse Maiara jogando sua mala pelo ar.
Juliano pegou a mesma com maestria e a jogou dentro da van. Quando recebeu um ajudante que até então dormia no banco da frente.
— Apresento à vocês, meu namorado, Troye Sivan. - Juliano disse orgulhoso.
— Oh meu Deus, Juh! Finalmente! - Marília disse rindo. — Lá vai! - A loira jogou a mala.
Juliano pegou a mala da loira e a jogou dentro do carro. Foi a vez de Luísa jogar a mala e fazê-la cair no meio da rua devido à força exagerada.
— Desculpe?! - Ela riu sem graça.
Hailey pegou sua mala, leve até demais e a chutou como uma bola de futebol fazendo-a cair nos pés de Juliano.
— Aqui joga muito, rapaz! - Se gabou rindo.
— Isa? - Marília sorriu. — Sua vez.
Maraisa baixou o olhar como se quisesse desistir. Marília a olhou aflita.
— Você não vai jogar? -Perguntou.
— Eu... - Maraisa levantou a cabeça. — É CLARO QUE EU VOU! - A morena a jogou a bolsa sem ao menos fechar direito.
O resultado? A mala e pelo menos quinze peças de roupa pela calçada da rua.
— Ops! Foi mal aí! - A latina riu e abraçou a cintura de Marília. — Eu jamais te deixaria ir, eu demorei a te encontrar. - Selou os lábios das duas.
— Isa, obrigada por vir comigo. - Marília sorriu.
— Não é um favor Lila, é o meu amor por você que é maior que qualquer coisa. - Maraisa a abraçou mais forte.
— Vamos parar com essa viadagem, precisamos ir embora! - Maiara disse olhando o seu relógio.
— Vamos descer! - Marília as chamou indo na frente.
Ao chegar ao jardim novamente, notaram uma Bruna aflita andando de um lado ao outro.
— Andem, meninas. Eu fechei a porta da cozinha, mas as freiras logo vêm atrás de vocês! - Dizia roendo as unhas.
— Eu vou primeiro! - Maiara disse decidida.
Juliano colocou as mãos pelos vãos da grade e Maiara delicadamente pisou nelas, recebendo o impulso necessário para pular o muro sem se cortar nas pequenas lanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sin - Malila
FanficMarília Mendonça, enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Marília gostar de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, pre...