4 - Beijos

921 103 25
                                    

Marília sorriu e se levantou da arquibancada. As outras meninas a seguiram, e sorrindo ela disse: 

— Bom, se essa é minha última noite com vocês vamos aproveitá-la como nunca! 

— É assim que eu gosto de ver Branquela! - Yasmin disse batendo as mãos nas minhas. 

— O que nós vamos fazer? - Bárbara perguntou. 

— Vamos comprar coisas na lojas, correr por aí, somos livres! Pelo menos hoje, vamos incendiar essa cidade! - Anitta disse e todas ficaram surpresas. 

— Estou com você Anitta! - Lauana disse sorrindo e abraçando a baixinha. 

Marília sorriu e começou a descer a arquibancada correndo e pulando de degrau em degrau. No último degrau ela tropeçou e caiu, rolando pela grama molhada pela temperatura. As meninas correram até ela preocupadas. 

— Você está bem Mali? - Todas perguntaram juntas. 

— Estou meninas! Venham rolar comigo! - Ela disse rindo. 

As meninas riram, e se deitaram ao lado dela soltando gritinhos ao sentirem a grama umidamente gelada. Elas rolavam felizes rindo de um lado pro outro. Marília havia esquecido de tudo perto delas. Num ato, ela se levantou e correu pelo gramado sendo prontamente seguida por todas. 

— Vamos incendiar essa cidade! - Ela dizia sorrindo. Como seu sorriso era lindo. 

Lauana correu rapidamente e se jogou sobre ela. As duas rolaram no chão e Lauana tomou a boca de Marília sorrindo. Um beijo calmo cheio de paixão. Ninguém ali iria julgá-las. Elas eram felizes. Bárbara se jogou em cima de Lauana, e Yasmin se jogou em cima de Bárbara. Marília ria sendo esmagada por todas elas. 

— Falta a cereja do bolo, pula aqui também Anitta! - Marília disse rindo. 

— Ela realmente tem o tamanho de uma cereja. - Yas disse dando sua risada escandalosa. 

— Eu estava morrendo de vontade de pular mesmo! - Disse Anitta se jogando em cima delas. - Ei! Eu sou maior que uma cereja! - Anitta reivindicou dando um tapa em Yasmin. 

— Anitta vai demorar muito a pular? - Yasmin perguntou. 

— Mas eu já pulei! - Ela disse dando tchauzinho de cima de todas. 

— Sério? Você não pesa nada! - Yasmin disse rindo. 

Anitta deu língua pra elas e saiu de cima, dando espaço pras outras saírem. 

— Mali ainda está viva? - Lauana perguntou. 

— Sim! Eu preciso estar! - Ela disse rindo. 

Elas voltaram a correr pelo campo, até chegarem no asfalto. Marília atravessou junto com as meninas e foram até uma das lojas de conveniência. Precisava comprar itens indispensáveis para sua despedida. 

— Vejamos.. bebidas, ovos, tinta em spray, tubbies de fini! - Ela listava oralmente enquanto pegava nas prateleiras. 

— Pra que ovos e tinta? - Bárbara perguntou. 

— Preciso me despedir em grande estilo! - Marília disse. — E antes que Anitta pergunte pra quê as bebidas, eu quero aproveitar tudo! 

Anitta assentiu rindo, e Lauana ajudou a comprar salgadinhos. Elas pagaram ao caixa que era um jovem de no máximo 25 anos. Ele era bem bonito, talvez se não estivesse trabalhando seria convidado para a despedida de Marília. Bárbara piscou o olho direito pra ele, que riu sem graça. Depois todas saíram da loja e estavam prontas pra aproveitar a noite. 

My sin - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora