16 - Nunca esquecerei você.

709 112 38
                                    

Capítulo contém cenas fortes, aconselho a quem tem gatilhos e tals, pular... 🚨

🔹▫️🔹▫️🔹

Marília abriu a foto, Lauana estava com um biquinho no rosto bem fofo. A loira passou o dedo pela tela do celular, uma lágrima caiu instantaneamente. Ela levou o celular até os lábios onde depositou um beijo sobre a tela. 

— Lauana... 

Fechou a foto, e juntamente com ela os olhos. Suspirou, e tomou coragem para ler o texto. 

Lauana: Meus últimos dizeres a você, a pessoa que mais me fez feliz nesse mundo. Se eu desistir de existir não se assuste, é só o inicio de um novo fim, e assim, se não nascer o sol não se preocupe, eu estarei dentro de ti! Não pense que é facil para mim mas eu tentei, por muito tempo eu tentei, e agora abro mão e te juro de coração eu fiz de tudo para que o tudo não acabasse assim. Espero que seja melhor, espero estar correta, nessa vida eu não posso viver. estou cada vez mais perto de sorrir, quando eu fechar meus olhos vou sorrir e enfim ser feliz. É o fim eu sei, um dia ele chega pra todos nós, mas não quero esperar que aconteça, antes que eu me esqueça deixe eu te lembrar, te confortar, eu sei que assim vai ser melhor. Todos os dias, as horas, os meses com você foram extremamente incríveis! Você tem o poder de fazer qualquer um à sua volta dar um sorriso sincero. Sua mente é um perfeito quebra-cabeça, ninguém nunca sabe o que você está pensando, e isso é um mistério que te deixa mais bonita ainda. Pessoas misteriosas sempre me atraíram, e você foi como um imã. Eu jamais vou te esquecer, e estarei te protegendo de todos que querem te destruir de qualquer lugar que eu estiver. Marília, eu juro que tentei, por todos os dias. Foi difícil acordar sem os seus bom dias caprichados, foi difícil passar pela entrada da escola sem que você saísse de trás do arbusto para me agarrar. O meu sorriso se apagou no momento em que você sumiu da minha vista. Pra mim tudo isso é novo, eu me acostumei à sua presença, aos seus carinhos, e acordar sem nada disso, foi o fim. Antes que eu me esqueça, os responsáveis por tudo aquilo, foram meus pais. Sim. Os que supostamente me apoiavam, me apunhalaram. Imagina como isso é decepcionante? Pois é. Eu te amo demais meu anjo. E sinto lhe dizer um detalhe do meu fim. Sabe a sua ponte preferida? Eu me acostumei a observá-la junto com você, e consequentemente notei a beleza que você tanto descrevia. E sim, eu senti falta de te ter ao meu lado, para vê-la juntas. Sabe a sua ponte preferida? Hoje ela ganha mais uma alma pra sua enorme lista de suicidas. Eu te amo pra sempre. 

Lauana Prado. 

Marília largou o celular cair no chão ao ler a última linha. Os olhos castanhos da loira, estavam avermelhados. As lágrimas desciam uma atrás da outra, Marília estava perdendo o ar. Não conseguiu se equilibrar em pé ao sentir seus joelhos bambos, caiu no chão. 

— LAUANA, NÃO! - Gritou arranhando todas as suas cordas vocais.

[São Francisco, Califórnia] 

Lauana se levantou da calçada chorando. Olhou as horas.

12h30am. Hora em que ela e Lauana viram a ponte juntas pela primeira vez. Hora em que Lauana viu o sol bater por cima da ponte, da forma mais bela que ela já havia visto. Tudo isso ao lado de Marília. Ela havia aprendido muito com a loira em pouco tempo, mas seria grata por tudo a eternamente. 
 
Lauana caminhou até a ponte lentamente. As lágrimas caíam em seu rosto uma a uma. Fechou os olhos. O movimento de carros não estava tão intenso. Colocou seu celular no meio da pista. Não demorou muito um dos carros passou por cima dele o estilhaçando. Ela atravessou, e o buscou novamente. Apertou-o contra sua mão e o jogou no ar, vendo o pequeno aparelho cair na água e afundar rapidamente.  — A próxima sou eu. - Disse confiante. 

My sin - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora