7 - Dia longo

973 96 61
                                    

Eram 6h30. O despertador de Maraisa tocou, o som leve de teclas de piano invadiu o quarto. Gabriela se espreguiçou, e abriu os olhos dando de cara com Maraisa que sorria a observando. 

— Bom dia baixinha! - Maraisa disse sorrindo. 

As duas estavam completamente nuas, a não ser pelo lençol que as cobria. Gabriela sorriu e selou seus lábios aos de Maraisa num rápido beijo matinal. Maraisa se levantou e foi ao banheiro fazer sua higiene, se a noite anterior não tivesse sido tão boa, certamente era só vestir uma roupa qualquer e descer para o café. Mas ela teria que tomar banho naquela manhã fria. Gabriela entrou no banheiro minutos depois de Maraisa e procurou sua escova, que já estava com pasta prontinha em cima da pia. Ela olhou pro lado e Maraisa sorriu de dentro do box embaçado pela água quente, enquanto escovava seus dentes lá. Gabriela riu e escovou os seus, logo depois invadindo o box. 

— Vamos tomar banho juntas? - Maraisa perguntou rindo. 

— Que há de mal? - Gabriela respondeu a pergunta, com outra pergunta. 

— Absolutamente nada quando se trata de você. - Maraisa disse beijando Gabi enquanto a água caía em seus corpos. 

[...] 

— Então Gabriela dormiu aqui? - Marcos perguntou normalmente enquanto se esticava para pegar a jarra de suco. 

— Sim, papai! Ela pediu e como é minha melhor amiga, achei que não tivesse problema. - Maraisa respondeu. 

— Não há problemas nunca, meu amor. Gabriela é uma boa amiga para você, sei disso. - Ele disse sorrindo e apertando a mão de Gabriela que estava corada. 

A casa de Maraisa era muito chique, o piso de porcelanato era tão bem encerado que dava para ver o próprio reflexo enquanto andavam por ele. A mesa da copa era grande, apesar de só viverem 3 pessoas na casa, haviam 16 lugares bem dispostos. Frutas, pães, queijos, sucos, bolos, e diferentes tipos de cafés eram colocados na mesa todos os dias pelos empregados da casa. E sempre retiravam metade das coisas sem serem nem tocadas. Maraisa só tomava suco de laranja e comia uma fatia de pão com requeijão light. Marcos às vezes tomava suco, ou às vezes café. Nunca se sabia, então era preciso fazer os dois todos os dias. Almira gostava de seu capuccino bem quente, e duas torradas co geléia de amora. O resto das coisas dispostas pela mesa, mal eram vistas. Após tomar o café,  Maraisa se levantou junto com Gabriela e foram terminar de se arrumar para a escola. 

— Seu pai não desconfia de nada? - Gabriela perguntou com medo enquanto abria a porta do quarto. 

— Nem um pouco, pra ele eu namoro o Bruno. - Maraisa explicou rindo. 

— Sabe que eu tenho ciúmes dele né? - Gabriela admitiu. 

— Mas ele é gay, Gabi! - Maraisa disse pela milésima vez arregalando os olhos e rindo. 

— Mas ele te beija... - A baixinha disse cruzando os braços e fazendo bico. 

— Mas não igual a você. - Maraisa respondeu dando dois selinhos nela. 

[Convento Sainte Rose, Wisconsin] 

— Meninas, hora de acordar! - A madre Inês dizia na porta fazendo o sininho soar. 

Marília se espreguiçou e foi se desfazendo do cobertor aos poucos. O dia anterior havia sido pra ela, somente de conhecimento. O convento era imenso, então foi preciso ter o dia livre para conhecê-lo por completo. Ela passou a mão por debaixo do colchão sorrateiramente, e sentiu seu celular ali. "Ufa, que alivio." Ela pensou. 

My sin - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora