Capítulo bônus

777 98 43
                                    

3 anos atrás 

Estávamos eu e Maraisa sentadas na sala. A mesma não parava de andar pra lá e pra cá, tirando a minha concentração no videogame. Há uns meses, Maraisa vinha me preparando uma surpresa. Confesso que fiquei receosa, afinal durante todo esse tempo juntas exatas 0 surpresas dela, deram certo. 

Flashback on 

— Marília, olha! Eu vi uma experiência de como pintar as paredes com elementos químicos! - Dizia feliz com um vidro borrifador que continha uma substância roxa dentro. 

— Maraisa! Nã..! - Ia gritar quando ela espirrou o líquido na parede. 

Resultado? Um lindo e redondo buraco no meio da sala. 

*** 

— Tenho uma surpresa pra melhor esposa do mundo... - Disse feliz. Eu sorri mesmo sabendo que dali não vinha coisa boa. -Tcharam!! - Me mostrou massas de cupcake no forno. 

— O que é isso, amor? - Disse sorrindo forçadamente. 

— Oh droga, eu esqueci de ligar o fogo! - Maraisa batia com o pano na testa. 

*** 

— Lila! Olha, eu decidi montar a nossa estante de livros, nova! - Disse apontando pra estande que vibrava. 

Não foram necessários nem um minuto para que a mesma despencasse ao chão junto com todos os livros. 

— Bom trabalho, amor! - Disse levando uma livrada na bunda. 

Fim do flashback 

Então, eu tinha total razão de estar com medo do que ela estava aprontando. Mas mesmo assim, como uma boa esposa, meu dever era apoiá-la. Após parar de andar, Maraisa literalmente empacou em frente à TV. 

— Amor, você poderia..me dar licença? - Perguntei com calma. Afinal, Maraisa anda muito estranha ultimamente. Ela come por duas pessoas e chora por qualquer coisa. 

Há uns dias ela queria transar, mas eu estava muito cansada. Resultado? Maraisa chorou a noite inteira. Até que eu resolvi fazê-la parar dando o que ela queria por 4h seguidas. 

— Droga, Marília! Eu só queria um pouco de atenção e você só fica nesse vídeogame! - Disse desligando o aparelho, cruzando os braços e começando a chorar. 

Me levantei correndo do sofá, ainda com a dor de não ter tido a fase do jogo salva. A abracei fortemente depositando vários beijos pelo rosto e pescoço, vendo ela sorrir aos toques. 

— Meu amor, me desculpa. - Pedi mesmo sem saber o que eu tinha feito. — Eu prometo que vou te dar atenção, tá bom baby? - Sorri. 

— Eu não quero sua atenção agora, eu quero que você vá sair com a Bárbara, ela está te esperando lá fora.- Disse autoritária — Tchau, amor. - Sorriu depois com a língua entre os dentes. 

Aquela mulher estava me deixando doida, não no bom sentido. Ao sair pela porta, Bárbara sorriu de dentro do carro, boa coisa dali não ia vir. Quando entrei no carro, o condomínio inteiro entrou na minha casa correndo, eu ia dizer algo mas Bárbara acelerou o carro não me dando a mínima chance. 

— O que está havendo? E pra onde você vai me levar? - Perguntei séria. 

— Cala essa boca e bota o cinto de segurança. - Ela disse rindo. 

— Quem bota é galinha. - Disse cruzando os braços. 

— Por isso mesmo. - Bárbara disse dando uma risada alta e escandalosa. — Vamos ao shopping, cabeça de galinha. 

My sin - Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora