Leiam as notas finais🚨
🔹▫️🔹▫️🔹
Todos olharam em volta procurando de onde vinha a tal voz. Quando uma figura feminina veio caminhando pelo meio do auditório. Suas curvas bem acentuadas eram observadas por todas com curiosidade. Quem seria ela? Nem mesmo Marília reconheceu. Ela subiu ao palco, e tomou o microfone das mãos de Marília e começou a cantar.
— Oh Happy Day. Oh Happy Day! - Seu timbre de voz era diferente. — When Jesus washed.. Whe Jesus washed! - Fez um perfeito falsete. Abaixando o tom as poucos. — He washed my sins alway. - Terminou brincando com as tonalidades da própria voz.
Todos ficaram de queixo caído ao ver tamanha apresentação. Marília a fitava curiosa, seus olhos brilhavam. A madre superiora aplaudiu imensamente o talento da morena.
— Qual é o seu nome filha?
— Maraisa. Carla Maraisa Pereira. - Respondeu sorrindo convencida logo depois, tirando os óculos.
Marília se lembrou de Juliano contando sobre ela, a foto na revista e todo os raios internos sobre ela.
— POR DEUS! - A de olhos castanhos claros gritou tapando a boca logo em seguida. — Desculpem. - Disse envergonhada, ao ver os olhares sobre ela agora.
— Não me diga que é filha de Almira Pereira? - A madre perguntou,
— A própria. - Maraisa respondeu séria. — Agora diga-me se minha voz não é digna de estrelar essa canção?
— Eu não sei.. Bem, a vaga já era de Marília, e você chegou agora. - A madre analisava a situação.
— Cheguei agora, mas cheguei para ficar. - Maraisa respondeu. — Infelizmente. - Sussurrou.
Marília mal podia acreditar. O quão convencida ela poderia ser? Maiara e Luísa vendo a expressão de Marília subiram no palco e a tiraram de perto de Maraisa.
[...]
— Como ela pode chegar do nada e ser assim? - Marilia perguntava indignada.
— Acalme-se Marília. - Maiara disse segurando seus ombros.
— Não dá Mai, por um momento eu pensei que.. - Disse parando de falar.
— Que o quê? - Maiara perguntou.
— Que ela fosse uma boa pessoa. - Marília trocou o real pensamento.
— Você já a conhecia? - Foi a vez de Luísa perguntar.
— Já tinha a visto em uma revista, e senti algo estranho ao ver a foto dela. - Marília revelou.
— Já ouviu falar em amor à primeira vista, dona Marilia? - Maiara alfinetou.
— Não Mai! Não é isso! Como eu poderia me apaixonar por alguém que eu nem conheço, e só havia visto em uma revista? - Marília indignou-se.
— Ué, pode acontecer. - Deu de ombros.
Marília bufou e saiu do auditório, deixando a freira preocupada.
[São Francisco, Califórnia]
Lauana estava no quarto do hospital, quando teve uma idéia. Se levantou da cama e trancou a porta por dentro. Olhou bem para o quarto, procurou por remédios, ou qualquer outra coisa que em excesso faria mal, mas nada encontrou. Pegou seu celular no criado mudo, e suas roupas em cima da cadeira. Tirou a enorme blusa de hospital e vestiu-as rapidamente. Colocou o celular no bolso e puxou o capuz do casaco. Olhou para a janela de seu quarto, que ficava no segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sin - Malila
FanficMarília Mendonça, enviada para um convento por seus pais extremamente religiosos. O motivo? Marília gostar de garotas. Uma coisa normal nos dias de hoje, mas não para seus pais, que acreditavam ser obra demoníaca sobre sua filha. Ali estava ela, pre...