Quando Derek se virou para impedir que o alfa chegasse até o garoto, sentiu garras penetrarem sua nuca e logo caiu no chão, não podendo fazer nada para impedir que Ethan pegasse seu companheiro de alma. Ethan envolveu o peito de Stiles com os dois braços, apertando-o forte. O garoto estava totalmente impossibilitado de sair dali.
Derek, mesmo com toda a dor que estava sentindo, agora estava concentrado em Stiles e mal percebeu quando algo gelado encostou nas suas costas. Segundos depois, ele estava se contorcendo no chão. Kali tinha algum tipo de aparelho na mão que soltava descargas elétricas, mas muito mais fortes do que a dos aparelhos que a polícia costuma usar. A dor era excruciante e Derek não conseguia mais controlar seu lobo, que gritava agoniado dentro de si. Suas garras e presas estavam a mostra e o moreno não conseguia fazer nada para impedir e fazer com que elas desaparecessem.
- Aiden! – Kali gritou e o nome soou como uma ordem.
O garoto pareceu entender na hora o que precisava fazer, o que indicava que já haviam combinado tudo antes. Foi até onde Boyd estava, jogado no chão, se debatendo e tentando se livrar das cordas que o amarravam, mas sem sucesso. Pegou o garoto pelos ombros e o levantou, trazendo-o até onde Derek estava e posicionando-o a frente do alfa. Derek sentiu o sangue gelar quando percebeu o que iriam fazer.
Aiden levantou Boyd e o choque percorrendo o corpo de Derek pareceu se intensificar, tornando impossível que o lobisomem retomasse o controle do próprio corpo para fazer com que suas garras sumissem. Mas se elas não sumissem, Derek faria algo que se arrependeria para o resto da vida. Seria obrigado a fazer algo que não queria, em hipótese alguma. Ele acabaria matando Boyd.
- Vamos ver como você se sente quando alguém com quem você tanto se importa morre, Hale. E pior ainda, como será conviver com a culpa, sabendo que foi tudo por sua causa? – Kali sussurrou em seu ouvido e, se estivessem em qualquer outra situação, Derek teria rido, porque ele sabia exatamente qual era a sensação. Convivia com ela todos os dias. Mas no momento não conseguia responder, não conseguia nem se mexer a não ser pelos movimentos causados pelo choque elétrico.
- Agora. – Kali ordenou e Aiden colocou o corpo erguido de Boyd diretamente na frente das garras de Derek.
O corpo de Boyd se aproximava cada vez mais das garras estendidas de seu alfa e Derek começou a entrar em pânico, gritando internamente para que seu lobo se controlasse. Sentia o lobo uivar desesperadamente, mas não conseguia fazer nada.
Quando as garras do lobisomem estavam a milímetros de distância da barriga de Boyd, Derek ouviu:
- Derek!
E, um segundo depois, Stiles estava ao seu lado, segurando seus ombros e murmurando:
- Derek, vamos, você consegue. Retraia suas garras.
E, por algum motivo que nem mesmo ele conseguia explicar, sentiu o controle voltar a seu corpo, quase como se recobrasse a consciência. Retraiu suas garras. Elas já haviam perfurado um pouco o corpo de Boyd, mas apenas superficialmente. Considerando os poderes de cura dos lobisomens, o machucado poderia ser considerado um arranhão, nem de longe tão grave quanto o que podia ter acontecido.
Kali parecia surpresa. Aiden olhava para as mãos de Derek como se elas tivessem acabado de fazer um milagre e Ethan observava calado do outro lado da sala, também boquiaberto.
Nesse momento, Lydia e Allison aproveitaram a distração e correram em direção a Isaac e Erica, desamarrando as cordas cheias de acônito que prendiam seus pulsos. Alguns segundos depois os dois estavam em pé, fracos e um pouco desnorteados por conta do veneno, mas prontos para lutar se precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
FanfictionDerek tem muitas coisas em sua mente: Darach, sacrifícios humanos, uma alcateia só de alfas... Mas mesmo com tudo isso, o que mais lhe ocupa os pensamentos é Stiles, um garoto humano, sarcástico, que conseguiu lhe conquistar sem que o lobisomem perc...