Capítulo 10

5K 538 223
                                    


Stiles logo voltou com o kit de primeiros socorros. O garoto pediu para que Derek se sentasse no sofá para ele poder cuidar dos machucados. Derek se sentou, mas logo começou a reclamar.

- Stiles, eu estou bem, são só alguns arranhões, eles vão se curar sozinhos.

- Derek, não são "só alguns arranhões". São arranhões profundos feitos por um alfa! Eu sei que eles vão curar, mas vão levar mais tempo que o normal. Custa você me deixar limpar os cortes e aplicar pelo menos um antisséptico?

- Na verdade eu nem sei se seria possível eu pegar uma infecção, então...

Stiles soltou um grunhido de frustração.

- Deixa de ser teimoso, Sourwolf! Por favor, me deixa cuidar de você!

Derek arregalou os olhos, surpreso pela última frase. Stiles também parecia um pouco surpreso, como se não tivesse intenção de falar a última parte em voz alta.

- Eu... – O garoto começou, mas logo foi interrompido.

- Tudo bem. – Disse Derek.

Stiles arregalou os olhos.

- Tudo bem? – Perguntou, como se quisesse confirmar que havia escutado direito.

- É... Se você realmente quer... Cuidar de mim... Tudo bem. – Derek deu um sorriso pequeno, tentando esconder o nervosismo.

Stiles retribuiu o sorriso e finalmente começou a limpar os cortes no rosto do lobisomem. O garoto tentava ser cuidadoso, limpando os cortes devagar e sem pressionar muito o rosto do mais velho. O lobo de Derek estava tão contente naquele momento.

- Hum... – Isaac começou e Derek deu um pulo. Ele havia se esquecido completamente de que os outros ainda estavam ali.

Derek tentou disfarçar sua surpresa e aproveitou para perguntar o que havia lhe deixado intrigado:

- Então... Como foi que a Kali e os gêmeos pegaram vocês?

Erica, Isaac e Boyd se sentaram, prontos para contarem sua história, e Allison, Scott, Lydia e Cora seguiram o exemplo dos outros.

Isaac contou que os três haviam decidido ir ao cinema depois da escola e estavam com uma sensação estranha o caminho todo até o cinema, como se estivessem sendo observados. Porém, como não viram ninguém, acharam que estivessem ficando paranoicos (não seria uma surpresa considerando a vida que levavam). Viram o filme e logo depois resolveram ir comer alguma coisa.

Quando estavam saindo da lanchonete a sensação de que tinha alguém os observando ficou mais forte e assim que estavam relativamente longe da população, em uma parte mais deserta da cidade, foram abordados pelos gêmeos e por Kali. Os alfas nem deram tempo para os betas falarem alguma coisa, logo foram batendo nos três, que mal tiveram chance de se defender.

Em poucos minutos os betas já haviam perdido a luta e sido amarrados com cordas cheias de acônito, o que não só os impossibilitava de se soltar, mas os deixava mais fracos a cada minuto. Foram jogados no banco de trás de um carro e logo chegaram no apartamento de Derek.

- Vocês foram seguidos desde a escola, Aiden parecia saber exatamente o que fazer quando Kali o chamou... É óbvio que eles já haviam planejado tudo.

Os betas concordaram com a cabeça.

- Você acha... Acha que eles estão planejando mais alguma coisa? – Erica perguntou, parecendo um pouco assustada.

Derek desviou o olhar para a janela onde ainda havia o símbolo dos alfas pintado.

- Eu realmente não sei. Mas acho que essa "visita" que eles nos fizeram pode indicar pelo menos uma coisa boa.

By your sideOnde histórias criam vida. Descubra agora