A tarde logo passou e assim que Derek teve certeza de que todos já tinham voltado da escola, mandou uma mensagem para sua alcateia, convocando outra reunião. Ele se sentia mal por ter que chamá-los de novo tão cedo, mas infelizmente não havia outra opção. Por mais que todos estivessem cansados, Derek não poderia simplesmente pedir para a alcateia de alfas esperar até que todos estivessem recuperados para atacar. Ou quem sabe pedir para Peter não fazer nada até todos estarem melhor. Até parece. A essa hora Peter provavelmente já tinha encontrado uns cinco livros de magia negra e estava quase fazendo outro ritual.
Uma batida na porta despertou Derek de seus pensamentos e um sorriso apareceu em seu rosto assim que ele sentiu o cheiro maravilhoso que vinha do corredor.
- Hey. – Falou quando abriu a porta, se deparando com Stiles do outro lado, mordendo o lábio inferior e mexendo suas mãos nervosamente.
O garoto respirou fundo e olhou para Derek, dando um sorriso cauteloso.
- Oi.
Automaticamente as sobrancelhas do lobisomem se ergueram em um sinal de confusão. Por que Stiles parecia tão nervoso?
- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ao garoto, que ainda não parara de mexer suas mãos, um sinal claro de nervosismo.
Stiles olhou para o lado esquerdo e para baixo. Apertou um pouco os dedos e finalmente voltou a olhar para Derek, uma expressão parecida com medo em seu rosto.
- Não aconteceu nada.
Besteira.
- Certo. Então por que você está tão nervoso?
Stiles finalmente parou de mexer os dedos, mas logo levou uma das mãos ao cabelo, outro sinal mais do que óbvio do nervosismo.
- É que... Eu sei que nós conversamos e tivemos aquele momento lindo e de que nos beijamos e foi ótimo, sério, foi mesmo, mas...
- Mas o que? – Derek perguntou, seu coração já acelerando, suas mãos começando a suar.
Stiles suspirou.
- É que eu não sei como agir com você agora. – Ele falou baixinho. Derek teve certeza de que não teria ouvido se não tivesse a audição tão apurada.
O alfa respirou profundamente, tentando se acalmar e acabar com o medo que tinha sentido, já pensando nos piores cenários quando ouviu aquele "mas". Passou as mãos na calça para limpar um pouco do suor e finalmente se permitiu dar um pequeno sorriso.
- Stiles, é só você agir naturalmente.
Stiles revirou os olhos e olhou fixamente para o lobisomem. Sua expressão parecia demonstrar que ele estava se preparando para explicar uma coisa muito complicada:
- Derek, eu não sei se você sabe, mas eu nunca namorei. E nós só começamos a namorar anteontem. Quer dizer, nós estamos namorando... Certo? – Ele corou. Derek achou fofo, mas revirou os olhos do mesmo jeito, porque Stiles era um idiota às vezes.
- Stiles, eu te disse que você é meu companheiro de alma e que eu te amo. Você disse que corresponde meus sentimentos, então sim, claro que estamos namorando.
O garoto deu um lindo sorriso, mas logo voltou a expressão séria:
- Ok. É um alívio ouvir você confirmar isso. Mas a questão é que: eu não só não sei ainda como é namorar, mas eu também não sei o que fazer quando eu estou... Perto de você, sabe? Quer dizer, eu posso te cumprimentar com um beijo? Eu posso te abraçar? Ou você vai ficar com raiva? E se você for uma daquelas pessoas que odeia contato físico? E quando a alcateia estiver aqui, como nós vamos agir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
FanfictionDerek tem muitas coisas em sua mente: Darach, sacrifícios humanos, uma alcateia só de alfas... Mas mesmo com tudo isso, o que mais lhe ocupa os pensamentos é Stiles, um garoto humano, sarcástico, que conseguiu lhe conquistar sem que o lobisomem perc...