Toda a alcateia estava reunida na antiga casa dos Hale. Os adolescentes tinham inventado desculpas para os pais para poderem passar a noite fora de casa. Lydia e Erica supostamente estavam dormindo na casa da Allison e todos os garotos na de Scott. Eles não poderiam correr o risco de ficarem separados. Se Ethan estivesse falando a verdade, precisariam de todas as suas forças ali. Estavam todos com roupas de dormir e até tinham trazidos colchões, para parecer uma verdadeira festa do pijama. Não queriam que parecesse que estavam ali só a espera deles, pois Deucalion perceberia na hora que havia algo errado.
Eles estavam sentados em círculo, no chão do que costumava ser a sala de estar da família Hale. Stiles e Derek estavam sentados lado a lado, de mãos dadas, e Derek não conseguia parar de pensar em como a sua vida era esquisita. O único momento em que ele e Stiles conseguiram ficar assim depois de dias e era porque estavam esperando serem atacados a qualquer momento. Ele só queria poder ficar de mãos dadas com o seu namorado no cinema, como qualquer pessoa normal. É claro que pra isso eles precisariam contar para o xerife da sua relação primeiro, mas isso era preocupação para outro momento.
Perto das 2h da manhã começaram a ouvir os barulhos. Provavelmente não teriam escutado se não estivessem tão quietos e concentrados. Até o momento parecia que Ethan estava falando a verdade. Derek se levantou e foi para a varanda. Quando viu o bando de alfas se aproximando foi para fora da casa e chamou sua alcateia.
Pouco a pouco todos foram aparecendo, demorando um pouco de propósito para que não parecesse que estavam esperando ser chamados (mesmo que estivessem).
- Ora, ora, ora... Tivemos a sorte de encontrar todo esse seu bando reunido, Hale! Ótimo, vamos poder acabar com todos de uma vez.
Derek rosnou.
- Por que você não nos deixa em paz?
Deucalion fingiu pensar um pouco.
- Hum... Não, acho que não posso fazer isso. Por mais que eu te deteste, você seria uma boa contribuição para a minha humilde alcateia. E eu gostei desse território, sabe? Muita floresta, lugares legais. Tudo tão lindo... Menos essa casa decrépita, aí. – Falou, apontando com a cabeça para a antiga casa dos Hale. – Essa vamos ter que demolir.
Derek rosnou ainda mais alto. Deucalion deu um sorriso triunfante e, no segundo seguinte, correu em direção à Derek.
E foi assim que a luta começou. Ethan e Aiden atacaram Erica, Boyd e Issac, assim como disseram que fariam no começo. Kali foi em direção aos humanos, tentando atacar aqueles que considerava mais fracos primeiros. Mas eles estavam preparados com suas flechas envenenadas e Scott e Cora estavam lutando ao seu lado. Peter finalmente colocou seus poderes em prática, atacando Deucalion de longe. Ele atirava o que pareciam bolas de fogo. Elas queimavam a pele de Deucalion, mas não pareciam estar causando o estrago desejado.
Deucalion atacava Derek com todas as suas forças, arranhando o alfa profundamente. Derek desferia chutes e socos, mas sabia que o outro era muito mais forte do que ele.
Isaac, Erica, Boyd, Ethan e Aiden também brigavam, mas os gêmeos estavam cumprindo sua promessa e não os atacavam de verdade. Eles estavam lutando como fariam em um treino, sem colocar toda a sua força nos golpes.
Com Kali as coisas estavam um pouco piores. Eram cinco contra um, mas um golpe contra os humanos poderia ser fatal. Stiles, Lydia e Allison tentavam atacá-la com flechas de longe, mas ela estava conseguindo chegar cada vez mais perto. Scott e Cora já estavam feridos, mas não paravam de lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
FanfictionDerek tem muitas coisas em sua mente: Darach, sacrifícios humanos, uma alcateia só de alfas... Mas mesmo com tudo isso, o que mais lhe ocupa os pensamentos é Stiles, um garoto humano, sarcástico, que conseguiu lhe conquistar sem que o lobisomem perc...